Especial imagine
Obs: no lugar de (S/N) coloque (Seu nome) e no lugar de _________ coloque o nome do integrante que estará do lado do seu signo lá embaixo. Obrigada pela atenção, espero que gostem e se quiserem, comentem e votem. Se vcs quiserem outro imagine peçam nos comentários. Acho q já falei de mais, então, curtam aí o imagine. Sigam me os bons!
Imagine ~
Você e ______ haviam planejado fazer uma seção de filmes toda quarta-feira, vocês chamam esse dia de "a noite dos amigos". Nesta quarta vocês haviam marcado de assistir um filme de terror. Ele ficou responsável pelo filme e você ficou pela comida. Enfim, ele chega na sua casa e toca a campainha.
Biih - Biih - Biih
Você abre a porta e manda ele entrar, o _______ começa a conectar os cabos do aparelho dvd na televisão e outras coisas, enquanto você liga pra pizzaria e pede uma pizza calabresa e de acompanhamento uma coca cola. Quando os dois acabam de fazer o que tinham pra fazer, vocês se juntam no sofá e _______ aperta o play. O filme começa ja colocando medo, você fica normal assistindo enquanto o ________ fica morrendo de medo. Na hora que o assassino do filme toca a campainha de uma casa para fazer medo ao casal do filme, a sua campainha também toca fazendo o ________ pular do sofá literalmente.
- Calma aí _______, deve ser a pizza! - Você diz isso enquanto vai atender o cara da pizza. - Ah, obrigada. Quanto deu tudo?
- Trinta reais. - Você acabou achando o cara da pizza um gatinho enquanto o _______ achou ele um intrometido. O ciúmes era tanto que ele foi até você.
- Estou atrapalhando alguma coisa? - Que pergunta mais boba, foi o que você pensou.
- Não. Aqui está o dinheiro. - Você entregou o dinheiro ao garoto a sua frente.
- Obrigada, e a propósito você tem namorado? - WHAT?!?
- Você acha que eu sou o que garoto! Não está óbvio que nós somos namorados! - ______ te puxou e te abraçou. - Você deve ser muito corajoso de perguntar isso na minha cara! Anda! Sai daqui! Deixa eu e minha namorada em paz! - Você ficou se perguntando porque o _______ fez aquilo já como vocês são apenas amigos, sendo que você sempre quis ter mais do que amizade com ele mais nunca foi possível por conta de você nunca demonstrar o que realmente sente. Enfim, o garoto da pizza vai embora e vocês voltam para os seus cantos.
- Porque você fez aquilo? - Você queria uma resposta.
- Ele estava dando em cima de você e você estava deixando! - resumindo……. Ele estava com muito ciúmes de você com aquele garoto.
- Não estava! Ele apenas perguntou se eu tinha namorado! - Como se isso não fosse dar em cima, isso foi o que ________ pensou.
- Vamos esquecer esse assunto. Eu preciso te falar uma coisa. - _______ ficou sério dirrepente.
- Pode falar.
- Eu estou apaixonado por uma pessoa. Ela é interessante e muito, muito, muito linda. - Seu coração doeu demais naquela hora. Seus olhos encheram de lágrimas e você tentou falar alguma coisa mais não saía nada. - Será que ela gosta de mim?
- N-não sei, ela deve gostar. Qualquer garota se apaixonaria por você apaixonadamente.
- Sério? - Ele começou a te encarar.
- Sim. - Você o olhou tentando segurar o choro.
- Até você? - Os olhos do _______ começaram a brilhar de expectativa.
- Porque estamos falando de mim agora. - Você era uma pessoa meio lenta e não se tocou de que o _______ estava falando de você.
- Porque eu te amo, e quero saber se você também sente o mesmo. - Ele corou.
- ……… - Você não falou nada apenas o abraçou e depois falou em seu ouvido. - Eu te amo ______. - Depois disso você não segurou as lágrimas e elas caíram uma a uma.
- Porque você está chorando?
- Porque eu estou feliz, muito feliz. - Você saía dos braços dele e ele te deu um sorriso lindo.
- Bom, agora vem a pergunta crucial. (S/N) você quer namorar comigo? - Ele estava tímido mais não tirava o olhar de você.
- S-sim. - Você nunca havia imaginado que isso poderia acontecer. ________ foi se aproximando de você e te beijou. Aquele foi o momento mais feliz da sua vida. Enfim, vocês ficaram juntos até o filme terminar e quando ele terminou vocês acabaram dormindo juntos no sofá, agarradinhos e aconchegados.
Áries - Jin
Touro - Jungkook
Gêmeos - Taehyung
Câncer - Taehyung
Leão - Jimin
Virgem - Yoongi
Libra - Yoongi
Escorpião - Hoseok
Sagitário - Jin
Capricórnio - Namjoon
Aquário - Hoseok
Peixes - Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Bts Horóscopo♡
RandomAqui está uma pequena diversão que envolve Bts e signos. Sempre quis fazer um livro de signos, aí apareceu Bts na minha vida e resolvi fazer isso. Aqui estarão pequenas ilusões para nos divertimos juntos. Espero que gostem ^^