- Então em suma foi muito lindo meu verão no campo. – Minha melhor amiga Melinda Sue Stankowicz assinalou, empurrando e abrindo a pesada porta de vidro peara Woodrow Wilson High School. – Crianças nostálgicas, ervas daninhas, e grandes aranhas nos chuveiros.
- Isso soa como se um orientador fosse horrível – eu simpatizei quando nós entramos no familiar corredor, o qual cheirava a limpeza e cera fresca no chão. – Se isso ajudar, eu ganhei as últimas cinco pratas da camareira do jantar. Eu apenas continuei comendo minha torta toda vez que eu conseguia quebrar.
- Você parece bem. – Mindy mandou seu protesto. – Entretanto eu não estou certa sobre o seu cabelo...
- Hey! – eu protestei, alisando meus irregulares cachos, os quais pareciam estar se rebelando na umidade do verão atrasado. – Fique você sabendo que eu gastei uma hora com o cabeleireiro e esse “unguento estranho” que me custaram uma semana de avisos... – eu arrastei, concluindo que Mindy estava distraída, não estava me ouvindo. Eu segui seu olhar pelo corredor até o armário.
- E falando em coisas legais – ela disse.
Jake Zinn, que vivia na fazendo perto da minha, estava lutando com sua nova combinação do armário. Esmagando o papel com a combinação em sua mão, ele girou a fechadura e bateu no armário. Uma T-shirt branca obviamente nova feita para seu bronzeado de verão parecer especialmente profundo. As mangas
apertadas ao redor dos protuberante bíceps.- Jake está maravilhoso. – Minha sussurrou quando nós nos aproximamos do meu vizinho. – Ele deve ter entrado na academia ou algo assim. E ele não está com reflexos?
- Ele arrastou fenos pesados todo verão no sol, Min – eu sussurrei de volta. – Ele não precisa de academia – ou reflexos em seu cabelo. – Jake deu uma olhada quando nós passamos , e sorriu quando ele me viu.
- Hey, Jess.
- Hey – eu respondi. Então minha mente ficou em branco.
Mindy replicou, prevendo um silêncio desconfortável.
- Parece que eles deram a combinação errada para você – ela destacou, Jane assinalou com a cabeça ainda com a fechadura fechada.
– Você já tentou quebrá-la?Jake ignorou a sugestão.
- Você não trabalhou a última noite, huh, Jess?
- Não, eu estava fazendo o jantar – eu disse. – Era apenas um trabalho de verão.
Jake olhou um pouco desapontado.
- Oh. Bem, eu pensei que eu teria que pegaria você depois da escola.
- Yeah. Eu tenho certeza que nós temos algumas aulas juntos. – Eu disse, sentindo minhas bochechas queimarem. – Até logo. – Eu arrastei Mindy ao longo do corredor.
- O que foi tudo aquilo? – ela exigiu quando nós estávamos fora do alcance auditivo. Ela olhou sobre o ombro para Jake. Meu rosto começou a esquentar.
- O que era o que?
- Jake olhando todo triste porque se demitiu de fazer o jantar. Você ficou vermelha escarlate...
- Não foi nada – eu avisei a ela. – Ele veio algumas vezes perto do termino do meu turno e me deu carona até em casa. Nós saímos um pouco... E eu não estou vermelha.
- Sério? – o sorriso de Mindy era satisfeito. – Você e Jake, huh?
- Não foi um grande encontro – eu insisti. O brilho nos olhos de Mindy me disseram que ela sabia que eu não estava sendo completamente honesta.
- Esse vai ser um ano muito interessante – ela proferiu.
- E falando em coisas interessantes... – eu comecei a dizer a minha melhor amiga sobre o estranho assustador na parada de ônibus. Mas no momento eu pensei nele, os cabelos atrás do meu pescoço se arrepiaram, quase como quando eu estava o olhando.
“Antanasia...”
A baixa e profunda voz ecoando no meu cérebro, como se estivesse lembrando de um pesadelo. Eu esfreguei minha nuca. Talvez eu dissesse a história para Mindy depois. Ou talvez a coisa toda fosse apenas bobagem e eu nunca pensasse naquele cara de novo. Era isso que provavelmente iria acontecer. Já a sensação na espinha, não foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado by Beth Fantaskey
Любовные романыJessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar...