Capítulo 10

384 16 2
                                    

CARO TIO VASILE,

A lentilha talvez seja o alimento mais versátil do mundo , indestrutível.

Pode-se comer a lentilha sem adornos; para se casar com seu primo em primeiro lugar, com "bulgur" duro, ou tentar afogá-lo no vinagre para uma salada vegana " (Bulgur é um alimento de cereais feitos de várias espécies de trigo diferentes, mas o mais frequentemente de trigo duro) (Vegana que não contém produto animal)" Mas, a lentilha, infelizmente, sempre irá sobreviver. De fato, na casa Packwood, a tenaz leguminosa ressuscita com força, livre de qualquer coisa parecida com gosto, e no prato se insinua para mais um jantar , esperando para ser degustada. Mais uma vez, novamente, e novamente.

E nem sequer me fale de "gelatina" e "sloppy joes".

PELO AMOR DE DEUS, VASILE.

Quanto tenho que suportar, no interesse de paz entre os clãs? Eu me sacrifico como o primeiro prisioneiro em uma guerra que ainda nem começou ?

Honestamente, Vasile, não é apenas o alimento. (O que os Packwoods ou o Departamento de Educação da Pensilvânia insistem é na comida.)

Escolas americanas deveriam ser proibidas pelas regras da Convenção de Genebra. As crueldades indizíveis que eu suporto surpreenderia mesmo você, um especialista em crueldade! Como sabem, sempre fui curioso sobre a nossa imortalidade . . . como é se sentir vivo através do tempo (assumindo evitar uma estaca, como eu pretendo). Eu preciso deixar de m especular. Tenho amostras da eternidade do quinto período de "estudos sociais" da classe da Sra. Campbell. Três dias sobre o conceito de "manifesto do destino", Vasile. TRÊS DIAS. Eu ansiava pra ficar de pé ,e rasgar as notas de sua palestra das suas mãos pálidas, e gritar: "Sim, América expandiu para o ocidente! Isso não é lógico, dado que os europeus assentem na costa oriental? O que eles foram fazer? Avançaram para o mar? "Mas não devo discutir. Seria uma forma ruim de perder minha compostura.

Devo resistir, lutando contra a tentação de simplesmente me tornar um fofoqueiro, como a maioria dos meus "colegas" da escola ( querem!) , Quem senta naqueles vagos bancos coletivos ficam em estado de transe pela duração de cada aula. (Apesar de eu às vezes secretamente invejar a capacidade deles de esvaziar completamente suas mentes por um total de cinqüenta minutos, e se reanimando apenas com o som de um sino, como cães de Pavlov. Nesse momento, eles se levantam e saem para os corredores até as aulas começarem de novo.... )

No entanto, você sem dúvida fica mais intrigado pela a notícia da corte do que pela minha educação . E então eu vou mudar o meu assunto pela a Antanasia.

Estou feliz de informar que a minha futura princesa , ás vezes, mostra tremendos indícios de espírito . Infelizmente, tudo que a Antanasia considera força de vontade, sua "coragem ", (para usar a palavra americana, que soa como descartar o fundo de um sapato, em oposição a uma qualidade admirável), está totalmente concentrada em me rejeitar .

Verdadeiramente, ela mostra sincera devoção a este esforço.

Enquanto isso, fico com a sensação de que Antanasia abriga uma atração mal aconselhada por um rapaz fazendeiro que mexe com feno (um camponês! Uma curta para isso!), Que é tão normal na aparência e no m comportamento que, embora ocupe uma mesa perto da minha na literatura inglesa (eu tenho que tomar uma grande medida sobre o ensino da classe, talvez eu ganhe "estabilidade"!), eu nunca consigo lembrar o nome dele. Justin? Jason? (Infelizmente, esses são dois bons palpites. Parece que temos um excesso de cada um, aqui no Woodrow Wilson.)

O negócio é, parece que eu tenho "concorrência", Vasile. Concorrência de um camponês, um rude que corteja estratégias incluindo aparecer na fazenda Packwood, desnecessariamente sem camisa, com seus "músculos" na frente dela! Se alisando como um inchado faisão! E se
você pudesse vê-la colocando os seus os olhos no fazendeiro . . .


Será que isso reflete mal em cima da Antanasia ou em cima de mim, a quem ela se afasta?

E se o Dragomirs desenvolveram uma propensão para criação juntos com os camponeses, não poderíamos simplesmente permitir a sua linhagem a diminuir, em oposição para se unir á eles?

Eu brinquei.

Claro que deve prevalecer. (A Vladescu contra um operário rústico ... eu poderia ganhar Antanasia com uma mão atada atrás das costas e, talvez, usando uma venda.) Mas toda a situação é desalentadora, para dizer o mínimo. E pensar que a Antanasia até considera um caipira, quando um príncipe mostra interesse . . . Quando um Vladescu mostra um interesse! Eu culpo as lentilhas. Pode um nobre homem acostumado a carne ser esperado para funcionar á toda capacidade com grãos empapados?

Enquanto isso, fiquei ainda mais desanimado recentemente por
testemunhar Antanasia ser destratada por um dos personagens mais
tediosos de Woodrow Wilson High School , um menino com o infeliz
nome de Frank Dormand. (Não é de se admirar que ele seja amargo!)

Mas imagine: um simplório comum insultar uma princesa vampira. Me sentei ali, pasmo, como um idiota mesmo, incapaz de acreditar nos meus olhos e ouvidos. Isso não deve acontecer novamente. Estou consciente de que devo seguir as regras de conduta locais (penalizações, infelizmente, não são rigorosas contra cabeças rolando aqui nas ruas), mas um outro insulto de um "Dormand'' não será tolerado. Minha futura noiva, no entanto, temporariamente propensa a camponesa não sofrerá insubordinação.

Mais do que o insulto em si me perturba, Vasile. Eu lhe pergunto: Como pode Antanasia compreender o seu verdadeiro valor, sob tais circunstâncias? Será que é de se admirar que ela considera consorciar-se com um camponês? Se ela tivesse crescido na Roménia, criada com regras, Antanasia nunca teria aceito um insulto de um plebeu. Ela teria ordenado o agressor a se curvarcomo um vira-lata doente . Aqui, tudo o que ela poderia fazer era atacar com a sua própria arma de sagacidade (rude, mas encorajador) mas uma princesa deveria ter poder real na ponta de seus dedos. Estou preocupado com isso, Vasile. Governantes não são apenas bom, como você sabe. Eles são falsos. Antanasia não sabe nada sobre exercer o poder . O que isso significa para ela, para os clãs que ela irá liderar, quando ela assumir o trono? Chegando ao ponto principal da minha missiva. Poderia, por favor liberar, digamos, um adicional de 23.000 lei-equivalente a 10.000 dólares norte-americano de minha confiança? Estou interessado em fazer uma pequena compra, relacionado, naturalmente, com o meu namoro com a Antanasia. Embora eu possa usar uma parcela menor para comprar uma pequena loja de carne vermelha.

Agradecemos antecipadamente pela sua generosidade.

Seu sobrinho, Lucius

P.S. O treino de basquete começará logo. Talvez você queira vir até aqui e assistir um jogo?

Talvez não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado by Beth Fantaskey Onde histórias criam vida. Descubra agora