Postagens

59 5 0
                                    

Bom amores eu não tenho dia certo pra poder postar por que os capítulos que eu faço tem mais de 1500 palavras e nem sempre eu tenho motivação.
Sempre vem aquele maldito bloqueio e me impede de ter ideias.
Mas sempre que eu tiver capítulo pronto eu posto,não quero deixar vocês na espectativa,e também não quero por um dia aqui e nao ter capitulo pra postar no dia.
Quero que vocês comentem bastante o que estão achando,eu gosto de interagir com meus leitores e conhecer eles ou até virar amiga.
Quero também que deem aquela estrelinha pra mim ajudar na divulgação, por que assim pensem comigo : Se uma pessoa escreve um livro ela quer que alguem leia e pra isso ela tem que ter divulgação.
Se essa pessoa não tiver motivação e leitores pra quem ela vai escrever? Quem vai ler o livro dela? Ninguém.Mais se a pessoa ver que tem gente interessada no trabalho dela,esta pessoa vai querer criar mais,escrever mais e etc.
Não quero que vocês abandone o livro por eu demorar de postar.
É super legal ver que tem gente gostando do nosso trabalho.
Voltando as estrelinhas, juro que não vai cair a mão de vocês,e se cair me avisa ta? Kkkk brincadeira. Mais é sério deem aquela estrelinha ai pra ajudar na divugs hahaha.
Indica também em algum livro que você esteja lendo,pede pra as pessoas o livro me marca que eu vejo.
O que eu mais peço é que as pessoas que estão lendo se identifique ai por favor que eu quero saber quem é,o que faz da vida etc.
Mais é isso,não custa nada ???

É Isso Meus Amores!
Amo Vocês 😚
Boa Leitura❤❤

O Internato (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora