Oh My Good!!

79 4 5
                                    

9:28 PM
Larissa Costa

De Manhã...

- ACOOODA PIRIGAA - Ouço Uma Vozinha Vindo Do Inferno Atrapalhar Meu Sono.

- LARISSA ACORDA AGORA - Ouço Mais Uma Vez Uma Voz E Acordo Assustada.

- Oh Deus Eu Não Quero Morrer,Mim Perdoa OH DEUUS EU ESTOU SENTINDO A MORTE... - Paro E Vejo A Juliana Chorando de Tanto Rir - DO QUE VOCÊ TA RINDO???

- Nada Hahaha...Acorda Sua Louca Esqueceu Que A Gente Vai Pra Piscina?? - Fala ela entre Risos.

- SUA JUMENTA EU TE MATO!!! COMEQUE VOCÊ MIM ACORDA ASSIM AOS GRITOS? QUER MORRER??

-Nossa Lari Desculpa Eu Só Vim Te Acordar - Fala Ela Fazendo Biquinho.

-Atá,Ja Ta Pronta É?

- Não Acordei Agora, e Vim Te Chamar,
Se Arruma Logo Tchau - Ela Fala Mandando Um Beijo E Fechando A Porta.

Olho Pro Lado e Vejo Que O Nicolas Não Está Do Meu Lado - Deve Ser Que Saiu - Fui Até O Guarda Roupa E Peguei Um Maiô Preto e Entrei No Banheiro Paro e Vejo  que Nicolas Está Tomando Banho - Oh Deus -.

- AI MEU DEUS SOCORRO - Grito Ao Ver Que Ele Está Completamente Nu.

- O QUE FOI??? - Ele Grita

- VOCÊ TA NU - Falo Tapando Os Olhos Pra Não Vê Certas Coisas.

- Nada Que Você Não Tenha Visto Ainda!! - Fala Ele Com Um Sorriso Sapeca No Rosto.

- O QUÊ?? - Falo Sentindo Meu Rosto Ficar Vermelho - Tchau Nicolas Acaba Logo Ai.

Sai Do Banheiro Tentando Afastar A Imagem Do Nicolas Nu Da Minha Mente. Peguei O Celular E Fui Falar Com A Juliana.

Mensagem ON
   Ju❤

Eu -  JULIANAAAA

Alguns Minutos Depois Ela Responde.

Ju - O QUE É??
Eu - Pq Cê Não Avisou Que O Nicolas Tava No Banheiro.
Ju - Esqueci Miga Desculpa!!
Eu - Ata Agora Eu Tô Com Uma Imagem Horripilante Na Minha Cabeça!!
Ju - Desculpa Migah, Mais Cê Ja Ta Arrumada?
Eu -  Ainda Não Tô Esperando O Nicolas Sair Do Banho.
Ju - Ta Bom, Vou Me Arrumar Bjs!
Eu - Bjs!

Mensagem OFF

- Hey, Lari Pode Ir - Ouço O Nicolas sair Do Banheiro.

- Tá

Entro No Banheiro E Tranco A Porta (Só Pra Garantir) Fiz as Minhas Higienes Entrei No Box E Abri o Chuveiro,Acabei E Vesti Meu Maiô e um Short. Prendi Meu Cabelo Num Coque Bagunçado E Sai Do Banheiro,Nicolas Estava Arrumando O Cabelo.

- Você Ta Linda - Ele Falou Me Olhando - Oh My Good Ele Também Esta Lindo.

- Obrigada,Você Também!

- Valeu, Vamos?

- Vamos.

Pegueu Meus Oculos e Minha Bolsa E Saimos Do Quarto. Realmente O Internato Tem Vários Meninos Lindos.
Vi Um Deles Vir Até Mim,Ele É Branquinho Com Cabelos Pretos E olhos pretos - Lindooo -.

- Oi...Ahm...Você É A Aluna Nova?

- Sim Sou Eu.

- Prazer Mim Chamo Cristhian E Você?

- Eu Mim Chamo Larissa! -Falo Com Um Sorriso Enorme - E  esse Aqui é O Nicolas Meu Amigo.

- Prazer - Fala O Nicolas Com Um Sorriso.

- Prazer.

- A Gente Vai Pra Piscina Quer Ir Com A Gente?

- Que Bom! Eu Já Estava Indo Pra La Também! Vamos?

- Vamos!

Fomos Conversando Até O Quarto Da Juliana E Do Gabriel Batemos Na Porta E O Gabriel Abriu A Porta.

- Bom Dia! -Falou ele Me Abraçando

- Bom Dia Esse Aqui É O Cristhian Ele Vai Mais A Gente.

- Prazer Gabriel Irmão Da Lari - Falou Gabriel Com Um Sorriso No Rosto.

- Prazer - Respondeu O Cristhian Com Um Sorriso Também.

- Vamos Genteee - Falou A Juliana Saindo Do Quarto

- Vamos! - Respondemos.

Andamos Um Pouco e Chegamos Na Piscina.A Piscina Estava Um Pouco Cheia.

- Vamos Sentar ali? - Perguntou O Nicolas Apontando Pra Umas Cadeiras.

- Vamos.

Sentamos Nas Cadeiras E Botamos As  Coisas na Cadeira  Os Meninos Começaram A Tirar As Camisas - Ai Meu Deus Que Paraisooo - Tentei Não Olhar Muito Mais Não Consegui e Fiquei olhando.

- Lari Cê Não Vem? - O Cristhian Perguntou.

- Vou Pera Ai. - Falei Tirando A Roupa E Vi Que Ele Ficou Mim Olhando - Tira Foto Que Dura Mais Hahaha!

- Am??

- Vamos Logo! - Falei Puxando Ele.

Entramos Na Piscina E Todos Ja Estavam Nos Esperando.
Brincamos Muito E Depois Fomos Cada Um Pro Seu Quarto.

- Aii Que Cansaço - Falei Deitando Na Cama Do Nicolas.

- Levanta Dai Agora!! - Falou Ele me Puxando.

- Vem Me Tirar Daqui Então.

- Tá - Ele Falou Me Puxando E Acabou Caindo Em Cima De Mim.

Ficamos Nos Olhando Por Um Tempo Senti A Respiração dele No Meu Rosto e Fiquei Olhando Pra Boca Dele E Quando Percebi Ele Estava Me Beijando...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Eitaaa Primeiro Beijooo Do Livro 👏👏👏
Iai O Que Vocês Acham Que Vai Acontecer????
Amo Vcs, Votem E Indiquem Pros Amigos.
Amo Vocês❤
Até A Proxima

O Internato (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora