12:23 PM
Larissa Costa:- Mas Mã... - Falamos Eu E O Gabriel Em Unissono.
- Está Decidido Gabriel E Larissa!!
Vocês Vão E Acabou! Chega De Conversa - Minha Mãe Fala.Agora Minha Mãe Botou Na Cabeça Que A Gente Vai Para Um Internato!!.
Vê Se Pode Uma Coisa Dessa?.- Paizinho Mon Amour?
- iiih Nem Vem,Eu Não Posso Fazer Nada. - Diz Meu Pai.
- Lari, A Ju Também Vai! Você Não Vai Ficar Sozinha!
- E Eu? - Pegunta O Gabriel
- Ah Filho Lá Você Faz Novos Amigos!
- Mãe Eu Sei Que A Ju Vai, Mais Eu Tô Acostumada Com As Pessoas Daqui!
Comeque Eu Vou Viver Sem O Ar Daqui?
Sem As Pessoas Daqui?
Ok Exagerei No Daqui. - Dramática Eu? MAGINA - .- É Veio! Eu Não Quero Ir Pra Lá!
Não tô Afim De Ir Embora E Deixar Meus Amigos Aqui - Concorda O Gabriel.- Por Quê Não Leva Eles Nas Costas Então? - Meu Pai Pergunta.
- Porquê Não Dá !!
- Vocês Vão Vim Pra Cá Nos Finais De Semana!.Faz Tanta Diferença Assim?
- CLARO QUE FAZ KIRIDA ! - Respondemos
- Não Faz Não,Vocês Vão E Pronto! Nós Ja Decidimos, Acabem De Comer Os Coiso Ai e Vão Arrumar As Malas O Vôo Sai Daqui As 18:40.
- O Muiezinha Viu? Que Saco- Sai Andando e Cai e todos Começaram A Rir - Eu Tô Bem,Eu Tô Legal, Tô Ó.T.I.M A.
Eu Não Quero Ir Pra Um Internato Caraio.
Tudo bem Que Minha Bf Vai e O Meu Irmão Também.
Não Vai Ser A Mesma Coisa Caralho!
T.O C.O.M R.A.I.V.A.Minha Mãe Disse Que Lá E Muito Lindo e Tem Vários Gatinhos -Té Parece - Até Imagino "OS GATINHOS" Dela.
Mesmo Assim Tô Nem Ai Pra Eles, Foda-se Os Gantinhos.
Foda-se É?
É
Sei,Cê Ta Louquinha Pra
Chegar Lá E Arrumar Um Crush! hahahaNão Enche Sub.
Eu Sei Que Tu Mim Ama!
Sonha Sub,Mas Sonha Muito Tá!
Tá!
Eu Quero Ficar Aqui Com Minha Cama E Minha Comida É Pedir Demais? NÃO.
- Lari?- Ouço Gabriel Bater Na Porta.
- Entra Logo Coiso.
- Eeeh...Que... - Fala Ele Gaguejando.
- Desinbucha Criatura.
- Mano Eu Sei Que Tu Ta Chateada Com O Pai E a Mãe, Mais Vai Ser Legal Lá Baixinha! Vai Ter Comida! Eu Vou Tá Lá Com Você!
Eu Prometo Que Vai Ser Legal Tá Bom?- E Se Não For Biel?
- Vai Se Baixinha. Te Amo - Ele Faz Uma Voz Fofa.
- Também Te Amo!
Ele Me Abraça E Me Dá Um Beijo Na Testa.
- Eu Sempre Vou Te Proteger.
Momento Fofo
-Obrigada! Agora Vai Arruma Tua Mala - Falo Empurrando Ele Pra Fora Do Meu Quarto.
- Tá Boom! - Ele Dá Um Sorriso E Vai Pro Quarto Dele.
Peguei Minha Mala ( Ok Eu Cai Com A Mala) e Comecei A Arrumar.
Coloquei: Livros,Roupas,Acessórios,Comida - É Isso Mesmo C.O.M.I.D.A, O quê? Não Posso Viver Sem Isso Tá?! - Cosméticos e Meus Tenis,Saltos etc.Vou Fazer O 1° Ano Do Ensino Medio - Perdi De Ano Mermo Joinha Pra Mim Aqui Produção -.
Separei A Minha Roupa.
Peguei Um Short Curto Claro,Um Croped Branco,Tênis Branco Cano Medio E Uma Blusa Pra Amarrar Na Cintura De Acessorio Só Vou Usar Um Colar e um Óculos. ( Foto Na Multimídia)Vou Dormir Um Pouco Pra Descansar Pra Viagem.
***
Acordo (Toda Babada Mais Ninguém Precisa Saber Disso Ok? Ok.) E Olho O Horário
16:42 PM - PUTA QUE PARIU , Corre Larissa -.
Desci Para Comer Alguma Coisa, Peguei Nutella E Voltei Para O Quarto,Comi E Fui Fazer As Minhas Higienes.Vesti Minha Roupa E Fiz Uma Make Bem Basica, Finalizei Com Um Batom Vermelho -Amoo - .
Desci As Escadas Quase Morrendo Por Causa Das Malas (FAMILIA LINDA,NINGUEM MIM AJUDA) E Todo Mundo Estava Me Esperando. A Ju Ja - Isso Ficou Meio Estranho - Estava La Com O Irmão Dela - What? -.
- Você Está Linda Filha - Meu Pai Falou.
- Obrigado Pai - Juntei Toda A Minha Alegria E Sorri Pra Ele.
- Ué Pra Onde O Nicolas Vai?
- Pro Internato!! - Gabriel Responde Com Um Sorriso Enorme.
- Hum...Empolgante!. Oii Piriga!
- Oii Amor - Responde A Ju.
- Vamos? - Pergunta A Minha Mãe Que Até Agora Estava Calada Nos Observando.
- Temos Outra Opção? - Perguntamos.
- Não. - Meu Pai Fala.
- Bora Então, Tô Tão Animada! - Dou Um Sorriso Falso.
*
Chegamos No Aeroporto e Fomos Fazer O Chek-in.
Choramos Muito( Faz Parte Do Roteiro) Os Pais Do Nicolas E Da Ju Não Foram Eles Estavam Ocupados - NOVIDADE Kirida - Pegamos O Avião E Eu Dormi A Viagem Toda. E Quando Chegamos Lá...🏤🏤🏤
AMOORES 1° CAPITULO PRA VOCÊÊS.
TUTS...TUTS...TUTS .
Espero Que Gostem
Deixe A Sua Estrelinha Ai
Comentem Oq Acharam
Amo Vocês ❤
Até A Proxima 😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Internato (PAUSADA)
Teen FictionMeu Nome É Larissa Costa Tenho 16 Anos E Moro No Rio De Janeiro Com A Minha Mãe (Marina Costa), Meu Pai (Flávio Costa) e Meu Irmão (Gabriel Costa). Minha Melhor Amiga é A Juliana Bastos Ela Tem 16 Anos Também. Nós Três (Eu,Gabriel E Juliana) Vamos...