A Noite Promete!

63 2 0
                                    

14:34 PM
Larissa  Costa

- M.E.U.D.E.U.S NÃO ACREEEDITOOOO - Gritei Ao Ver A Serumaninha Que Estava Na Minha Frente.

- LARIII GZUISMARIAJUSÉ... - falou Rindo e Vindo Em Minha Direção Pra Me Abraçar.

- AI IZZY VOCÊ NÃO SABE COMO EU ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ - Gritei

A Isabelle é Uma Amiga Minha De Nova York, Eu Já Sabia Que Ela Viria Morar No Brasil Com Os Pais,Só Que Eu Não Imaginava Que Ela Viria Tão Rápido e Que Ela Estudaria No Mesmo Internato Que EU!

- Eu Também Estava Com Muita Saudades De Tu Sua Vaca.

- Vamo Lá No Meu Quarto? - Perguntei

- Vamos

A Gente Foi Conversando e A Izzy Falou Que Ela Queria Vir O Mais Rápido Possível Pro Brasil E Que Os Meus Pais Contaram Aos Pais Dela Que Eu E O Gabriel Estudariamos Num Internato - Nem Um Pouco Fofoqueiros - Ai Ela Pediu Pra Estudar Aqui Também.

- E O Leonardo? -Perguntei

- Ele Também Veio E Ta No Mermo Quarto Que O Meu.

Léo É O Irmão Dela - Lindão,Tipo Lindão Mermo - Chegamos No Meu Quarto e o Nicolas Estava Jogando Videogame Mais O Gabriel e O Cristhian.

- Ei! Gabriel! Ou! - Chamei

- O Que é Coisa? - Ele Respondeu

- Olha Quem Tá Aqui - Dei Espaço Pra Izzy Entrar.

- Hm...Empolgante - Falou Sem Tirar Os Olhos Da TV.

- Olha Pra Cá Viado!

- Izzy Quanto Tempo!!! - Falou Sorrindo e Abraçando a Izzy

- Marminino Tu Ta Um Gato Em??

- Tu Também - Falou Com Um Sorriso Malicioso e eu Dei Um Tapa No Braço Dele - AI Caralho O Que Eu Fiz??

- Respeita A Izzy Ela É Santa!

- Sou? - Perguntou Izzy

- É? - Perguntou Gabriel

- Não Sei! - Respondi

- Izzy Esse Aqui É O Nicolas Que Tu Já Conhece.

- Oi Nick - Falou Abraçando Ele.

- Oi Izzy ,Saudades De Tu Menina!

- Também!

- E Esse Aqui É O Cristhian - Falei Apontando Pro Cristhian.

- Prazer - Falou Isabelle Com Um Sorriso Maior Que O Rosto

- Prazer é Todo Meu - O Cristhian Falou Com Um Sorriso Perfe... Bonitinho No Rosto.

- Vamo No Quarto da Juliana? - Perguntei

- Pode Pá,Tô Morrendo De Saudades Daquela Maluca. - Respondeu Ela Já Saindo Do Quarto.

A Izzy Conheceu A Juliana Quando Eu Morava Em Nova York,A Ju Foi Lá Em Nova York Me Ver E Lá Ela Conheceu A Izzy Que Virou Amiga Dela Também.
Chegamos No Quarto e Vi Que A Porta Tava Um Pouco Aberta.

- JULIANA BASTOS DA SILVA PEREIRA PINTO MORAES NUNES - Gritei - Muito Discreta(Sentiu A Irônia?)

- ENTRA AE - Respondeu Ela,Entrei.

- Cê Não Vai Acreditar Na Pessoa Que Ta Aqui!!

- Quem É?? - E A Izzy Entrou,A Juliana Abril Um Par De Olho Que Eu Pensei Que Eles Iam Sair Pra Fora E Começar A Dançar Ragatanga No Meio Do Quarto - Nem Um Pouco Exagerada.

O Internato (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora