Dois

198 21 15
                                    

Não tive uma boa noite de sono naquela noite e nem nas três outras que se seguiram, conseguia sentir que a cada dia que passava a garota corria mais perigo e não era apenas uma impressão, estava tendo aquelas visões só de pensar na primeira letra de seu nome, acho que alguém lá em cima queria muito que eu à salvasse, só tinha um problema, eu ainda não sabia como. Ela me ligou duas vezes depois do nosso primeiro encontro, e em cada uma dessas vezes meu coração disparou, mas ela apenas queria conversar e me agradecer novamente por aquela noite, estava começando a pensar que, talvez aquilo não acontecesse tão cedo quanto eu imaginava, mas eu estava prestes a afundar essa ideia em um poço bem fundo. Estava me preparando para dormir, já passava das doze, quando meu celular tocou, meu coração disparou quando no visor apareceu o nome da Melody, respirei fundo para não demonstrar a minha preocupação.

_ Melody, tudo...

_ Eloáh – ela me interrompeu, sua voz estava ofegante, como se estivesse correndo - Você disse que poderia te ligar a qualquer hora, a tentei ligar pro meu irmão, mas não...

_ Melody, onde você está? - meu dom bem que poderia me avisar que isso aconteceria hoje, está noite, em plena madrugada, só para que eu ficasse preparada, mas não, as coisas não funcionavam assim - O que está acontecendo? Onde você está?

_ Elô, tem um homem me seguindo, larguei da faculdade e peguei um atalho para casa, ele passa pelo parque e... - ela estava sussurrando cada vez mais baixo - e... passa pelo pequeno bosque, Meu Deus Eloáh, se ele me encontrar eu sinto que... Ele...

_ Melody, se esconda, vai ficar tudo bem - peguei meu casaco e já estava batendo a porta enquanto continuava - estou a caminho, só aguente alguns minutos, continue escondida, você não pode deixar que ele te encontre, está me ouvindo? - ela murmurou um sim entre as lágrimas, eu precisava ser forte, mais do que nunca, precisava manter a calma - Melody, preciso que você me dê a descrição desse homem...

_ Eu não sei...

_ Qualquer coisa já serve, vou ligar para a polícia, vamos lá, sei que você está nervosa, mas precisamos disso - agradeci a Deus por meu apartamento ser a apenas trinta minutos do parque, como estava correndo não levaria mais que dez minutos para chegar lá.

_ Ele é alto, Acho... Não sei não consegui ver bem - ela fez uma pausa como que se estivesse se concentrando - não pensei em observar nada nele, quando entrei no caminho do bosque e percebi que ele estava me seguindo, algo dentro de mim gritou para que eu corresse - Eu sabia que ela estava chorando, uma imagem dela agachada entre duas árvores estalou em minha cabeça, o barulho de água surgiu. Eu sabia exatamente onde ela estava - Ele... Esta usando um sobretudo preto e seu cabelo também é preto – ouvi um estalo de galho sendo quebrado - Oh Meu Deus! Acho que ele está se aproximando.

_ Calma Melody, estou chegando, vou ter que desligar pra ligar pra polícia, continue escondida por favor - não esperei pelos seus protestos desliguei e liguei para o 190, passei nossa localização e tudo o que a Melody havia me falado.

Assim que entrei no parque corri para onde sabia que a Melody estava, me atentei aos sons. Avistei o pequeno rio que cercava o bosque e comecei a caminhar por dentro dele até o esconderijo de Melody.

_ Melody! - sussurrei enquanto me aproximava para que ela não se assustasse, ela saiu de entre as árvores me abraçando - vai ficar tudo bem agora, - segurei em seus ombros fazendo com que ela fixasse sua atenção em mim - você lembra onde fica meu apartamento? - ela assentiu - Vamos correr o mais rápido possível para lá, okay? - ela assentiu novamente.

_ Mas Eloáh, ele vai nos matar! - ela estava muito nervosa, abri a boca para dizer que ninguém iria morrer, mas ela foi mais rápida e continuou - Ele tem uma arma Eloáh, olhe só - ela foi para onde a luz da lua era mais forte e pudesse ilumina-lá, quando reparei em seu braço havia um arranhão - Ele tem uma arma!

_ Tudo bem - não estava nada bem - agora o que temos que fazer é sair daqui, ficar aqui não vai adiantar nada, precisamos aproveitar essa oportunidade e sair daqui...

_ E se Ele nos encontrar?

_ Ele não vai - falei firme - agora vamos! - a empurrei pelo caminho do rio, estávamos caminhando atentas para não fazer barulho, tinha dito para a Melody para que, quando saíssemos do bosque e chegássemos ao parque, ela corresse sem olhar para trás.

Já estávamos na metade do caminho quando um pensamento me ocorreu. Se fugíssemos agora ele não pararia, a polícia não iria encontra-lo e ele faria outra, e mais outra vítima. Antes mesmo de concluir o pensamento já estava fazendo a volta e correndo de volta para dentro do bosque, ouvi a voz da Melody me chamar, mas não parei. Estava passando por onde a Melody estava escondida quando ele apareceu. Meu coração gelou.

Virei para correr na outra direção, afinal só precisava ganhar tempo, algo me acertou no ombro, fogo se espalhou por meu braço, bati em uma árvore arfando e me lembrei do que a Melody havia falado "Ele tem uma arma". E deveria ter um silenciador, pois não ouvi nenhum barulho de disparo.

Sua risada de satisfação fez com que os pelos do meu corpo ficassem em pé, continuei a me afastar, cada movimento que fazia, uma onda de dor explodia por meu ombro.

_ Acho que você não vai conseguir ir muito longe, cedo ou tarde colocarei minhas mãos em você e bem... Digamos que será prazeroso para mim, já para você... Nem tanto!

Acho que a perda de sangue deixou meus movimentos mais lentos, pois assim que terminou de falar, Ele segurou meu cabelo e me jogou fortemente no chão, usei os braços para amenizar o impacto, arfei quando a dor em meu ombro se intensificou, ele segurou em meus cabelos novamente e começou a me levantar, mas antes que Ele conseguisse peguei uma pedra um pouco pontuda.

Se Ele achou que isso seria fácil, Ele estava completamente enganado.

Firmei meus pés no chão e dei uma cotovelada com toda a força que consegui pegando-o totalmente desprevenido, isso fez com que ele soltasse meus cabelos.

Aproveitei a oportunidade e antes que ele se recuperasse por completo, dei um chute em suas partes baixas, estava prestes a lhe dar um soco, com a mão que não segurava a pedra, mas antes que meu soco atingisse seu alvo, ele segurou meu pulso. As Imagens começaram a invadir minha cabeça, cenas dele torturando mulheres... Era Ele, eu já havia suspeitado, mas agora não tinha como negar, era Ele o Serial Killer.

Para Ele, fazer aquilo era prazeroso, cada grito, cada soluço de dor que elas sentiam o deixava excitado principalmente quando... Quando ele as estupravam, para ele era a melhor coisa, era como se ele pudesse de alguma forma roubar a pureza delas.

Como eu sabia exatamente a maneira como ele se sentia? Porque eu estava vendo tudo pela perspectiva dele, eu estava sentindo o que ele sentia e eu não conseguia parar aquilo, uma coisa desse tipo nunca tinha acontecido, não pude segurar o enjôo que estava sentindo e antes que pudesse me conter vomitei, sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e por mais que eu tentasse não conseguia fazer com que as imagens parassem de surgir, não conseguia bloqueá-las. A imagem de uma garota me atingiu em cheio, fazendo com que perdesse o fôlego por alguns segundos. 

Sensitiva {Sendo Repostada}Onde histórias criam vida. Descubra agora