Erika on
Quando consegui me livrar do Giovanni fui atrás da Nara, mais quando cheguei lá só estava a guenga da Melissa.
Melissa: que foi perdeu alguma coisa aqui?
Kah: se perdi ou não, não é da sua conta.
Melissa: acho que você deveria ser mais legal comigo Erika, até porque eramos amigas quando pequena.
Kah: você me chamou de quê?
Melissa : ai é, esqueci agora é Karol né foi mal.
Kah: como..?
Melissa: abri os olhos Erika, porque seu mundinho perfeito ta preste a desmoronar e estarei aqui pra ver tudo de pertinho hahahahaEla saiu rindo e como essa vagabunda sabe meu nome? Como ela descobriu? E Cadê a Nara. Voltei pro salão e avisei aos rapazes o que havia acontecido claro não falei a parte da Melissa. Procuramos em todo canto e nada onde ela está? Onde está o Wes? To ficando preocupada.
Nara on
Xxxxx: ela pegou você também?
Nara: Wesley?
Wesley : sim meu amor sou eu!Segui a voz dele e consegui encontrar ele, desamarrei as mãos dele, só que quando ele se soltou a porta se abriu.
Xxxx : que lindo, sabia que vocês formam um belo casal, que pena não vão poder aproveitar essa felicidade por muito tempo, mal vejo a hora de chegar o dia do show de talentos vai ser um espetáculo e calma que vocês vão assitir tudo de camarote.
Nara: Davi? É você?
Davi: oi gatinha
Wes: pera da onde vocês se conhecem?
Davi: ai que lerdo, alias sempre foi, herdou do seu amiguinho Macio só pode.
Nara: alguém explica aqui, porque eu não to entendo nada.
Davi: como dizia a Erika a senhor dai me paciência, mais eu explico gata, seu namorado é o Tizil lembra dele?
Nara: como? Não?
Wes: a anos ninguém me chama assim idiota.
Davi: mas é ele e ela é a Marynara que chamávamos de Mônica.
Wes: então se você é ela.... Não acredito.
Nara: e eu não acredito que o cara que minha amiga mais odeia é o segurança dela e que meu namorado é o imbecil e o Gio o Babaca lesado.
Davi: (palmas) isso gata sabia que você era inteligente, bom vou deixar vocês a sós, até porque os pombinhos precisam conversar.Ele saiu rindo e eu não acredito que ele é..... Não acredito nisso. Não pode ser, isso é mentira, isso é uma mentira desse bocó! Não acredito nele, comecei a chorar não suporto isso.
Wes: eiii olha pra mim! (Ele pegou no meu rosto e levantou meu rosto) independente do que eramos antes, isso ficou no passado, temos que ser fortes agora por eles, que não sabem de nada e sabe que quando a Erika descobri que o Martins é o Márcio você sabe o que vai acontecer né?
Nara: (sequei meu rosto) você têm razão, ela ta com muito ódio dele.Erika on
Quando voltamos procurei o Luan e nada, procurei a Natália e nada também, os meninos foram tomar banho e eu e a Liih fomos pro nosso cantinho e lá vimos umas fotos antigas nossas e a Liih parou numa que ela tava dançando com o Shrek kkkk o que será que aconteceu com ele? Só sei que ela gostava dele e muito, só que num assumia. Mais fico feliz que ela ta gostando do Gio.
Liih : olha o que achei!
Era uma foto minha com o Márcio, me levantei e fui pro telhado e ela veio junta.
Liih: ei sei que você odeia pelo o que ele fez, mas você deveria esqueçer essa vingança e curte o que o mundo está lidando.
Kah: como?
Liih: to falando do Martins, vocês dois vivem pra cima e pra baixo e brigam como se fossem namorados.
Kah: igual você e o Shrek?
Liih: ei.... Nós se odiava tá, não suportava o cheiro dele.Ficamos um tempo lá e os meninos chamaram dizendo que haviam comprado pizza. E quando a pizza chegou nós comemos só que não sei o que houve, acho que tava com tanto sono que dormi ali mesmo na sala.
Nathan: gente essa pizza ta batizada.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular 4
Novela JuvenilErika passou 10 anos fora do Rio por causa do que seu amigo fez uma brincadeira com ela, e por causa dessa "brincadeira" acabou levando a Érika a viajar e quando ela volta descobre muitos segredos.