Erika on
Ela saiu e o capanga dela pegou uma cadeira que estava na penteadeira e ficou nos encarando e ele aos poucos ele estava quase dormindo. Preciso sair daqui mais como? Lembrei que o Beto ainda ta com o celular dele,então esperei o gigante dormi e não demorou muito e chamei o Beto.
Erika: beto temos que sair daqui!
Beto: como?
Erika: vamos esperar a noite cair, e deixa seu celular bem guardado.
Beto: ok!Luan on
Temos que fazer alguma coisa, ela não pode ficar a mercer dela, mas como vou poder rastrear ela?
Dn. Luna : Luan me fala que não é verdade o que a Cris me falou? Como você deixou isso acontecer? Sr. Henry : querida calma, Luan me fala que você já ten um plano?
Luan: infelizmente não.De repente meu celular vibra e era um número que eu não tinha.
Ligação on
Erika: Luan sou eu Érika, pelo amor de Deus vem pra praça das bandeiras estamos indo pra lá vai rápido pois ela está vindo atrás da gente.
Luan: ja estou indoLigação off
Liguei pro Paulo e pedi pra ele rastrear aquele número, e que fosse rápido.
Dn. Luna: me fala era ela?
Luan: sim e eu tenho que correr.
Márcio : eu vou com você.
Luan: vamos logo, não temos tempo.
Dn. Luna: também iremos é nossa filha independente de tudo.
Gio: então acho melhor irmos todos.E assim fizemos e partimos todos, e eles tavam na br e em movimento.
Erika on
Quando o capanga tava no sono profundo, saímos não consegui esperar pela noite. O Beto soltou minhas mãos e desamarrei meus pés e saimos daquele lugar.
Peguei um carro que estava na garagem da casa e fugimos daquele lugar só consegui ouvir o capanga gritando.
Pensamento do capanga on
Ligação on
Capanga: patro ela ja saiu.
Viviane: ótimo, obrigada e você pode fechar tudo ai e obrigada pela ajuda.Pensamento off
Erika on
E passei horas dirigindo e resolvi ligar pro Luan pra avisar e assim eu fiz, quando desliguei percebi que ja havia escurecido, e quando chegamos na praça, eles ainda não havia chegado e depois de uns 20 min ele chegou e meus pais estava com ele e pelo que vejo os meninos também, mais não vi as meninas.
Erika: cadê as meninas?
Gio: a Nara passou mal e a Liih ficou com ela.
Luan: então vamos indo.
Mãe: vamos logo minha filha.Ela me abraçou e assim que íamos entrar no carro, um carro parou bem na nossa frente que fez a poeira levantar.
E dele saiu a Viviane e o Davi e os dois estavam rindo.
Viviane : hora hora hora num falei que ia sair como planejado.
Davi: que a Érika era esperta isso eu ja sabia.
Viviane : então esses são meus paizinhos , ola mamãe e papai.
Mãe : minha filha eu posso explicar.
Viviane: NÃO ME CHAMA DE FILHA, PORQUE VOCÊ NÃO É MINHA MÃE, ME FALA QUAL MÃE ABANDONA UMA MENOR DE IDADE NAS MÃOS DAQUELE PERVERTIDO. ( ela gritou)
Mãe : o quê?
Viviane : sim mamãe, meu "pai" ele me abusava, ele me abusa desde que eu tinha 10 anos. Mais não vamos falar sobre isso né. O papo aqui é pra um acerto de contas. Vou fazer vocês pagarem por me deixar com aquele monstro.Ela pegou uma arma e apontou para meus pais e fiquei na frente deles
Viviane : isso vai sair melhor que a encomenda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular 4
Dla nastolatkówErika passou 10 anos fora do Rio por causa do que seu amigo fez uma brincadeira com ela, e por causa dessa "brincadeira" acabou levando a Érika a viajar e quando ela volta descobre muitos segredos.