Bom meus amores desculpe pela demora, pois tava estudando pra uma prova, mais finalmente terminei e bom espero que gostem e tem hot se não gostarem de hot é só pular 😉
★★★★★★★★★★★★★★★Erika on
Pegamos o convite da festa e a Cris arrasou na decoração. Começou a tocar a música da Britney Spears e a Liih me puxaram e comecei a dançar com elas.
E quando a música acabou eu agradeci mentalmente e fui sentar na mesa e vi o rapaz com uma bandeja de caipirinha e peguei uns e virei com tudo e as Liih fez o mesmo e voltamos pra pista de dança e tava tocando Anitta - Sim ou Não e a Liih subiu em cima da bancada do bar e começou a dançar e criou uma roda perto dela só de homens e o Giovanni foi até lá.
Liih on
Tava muito bêbada não fazia idéia do que tava fazendo, só sabia que queria dançar e então subi no balcão que havia no bar e comecei a dançar, e tava muito bom até o chato do Giovanni vim me perturbar.
Gio: desci da ai Lívia!!
Liih: não,você não manda em mim!
Gio: ai é?
Liih: é
Gio: okEle me puxou e me colocou nas costas dele e comecei a bater nele e o mesmo não falava nada.
Liih: quero descer,me solta!
Ele bateu na minha bunda,não acredito que ele fez isso. E ele chamou o elevador e quando entramos ele me colocou no chão.
Liih: sério precisava disso?
Gio: precisava me provocar daquele jeito?
Liih: eu te provocando? Nem....Ele não deixou eu terminar de falar e me beijou e taquei as costas na parede do elevador e ele levantou meus braços e seus beijos eram mais intensos e quando a porta do elevador abriu ele me pois nos braços e me levou pro quarto dele. E quando chegamos ao quarto ele me jogou na cama, eu queria mais ao mesmo tempo sabia que era errado, gente nem namorados somos mais.
Liih: para Gio não podemos....
Gio: xiu!Ele começou a me beijar, tirou minha blusa e mordeu meu pescoço, depois subiu mordeu minha orelha e desceu quando chegou nos meus seios ele tirou meu sutiã e começou a chupar um deles enquanto massageava o outro e depois foi pro outro fazendo o mesmo movimento. E ele voltou a me beijar e pôs umas das mãos na minha amiguinha e começou a massagear ela. E depois foi descendo em uma trilha de beijos e quando chegou na minha saia ele tirou aquela peça junto com a calcinha e começou a brincar com meu clitóris.
Liih: porra Giovanni...
E parecia que quanto mais eu pedia, mais ele continuava e depois de um tempo e ele parou de brincar e meteu dois dedos, e os movimentos iam cada vez mais rápidos até que gozei e agora era minha vez. Investir as posições e tirei sua blusa e comecei a rebolar em cima dele e o mesmo queria me agarrar só que não deixei e amarrei as mãos dele e retirei seu short junto com a cueca.
Gio: UI alguém ta com pressa!
Coloquei um dedo na boca dele e em forma de pedir que ele se cale e depois fui distribuindo beijos por todo seu corpo até chegar no seu membro e percebi que ele estava bem animado e pulsando então comecei a chupar ele.
Gio: arg mais rápido vai cachorra!
Eu parei e ele arfou e eu subi e comecei a rebolar e a calvagar em cima dele.
Gio: me solta você tá ficando cansada.
Eu sai de cima dele e peguei uma cadeira e terminei e quando cheguei ao meu limite peguei minhas roupas e sai.
Gio: Livia volta aqui!!
Ouvi ele gritar mais não voltei e fui tomar um banho e quando terminei me joguei na cama e dormir.
Nara on
Quando acordei tava na piscina com o...
Nara: Wesley???
Wes: preciso falar com você!★★★★★★★★★★★★★★★
Amores não sei se vocês conseguiram ver a foto mais se não conseguiram ela esta aqui
Essa foi o convite que foi entregue na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular 4
Ficção AdolescenteErika passou 10 anos fora do Rio por causa do que seu amigo fez uma brincadeira com ela, e por causa dessa "brincadeira" acabou levando a Érika a viajar e quando ela volta descobre muitos segredos.