Erika on
Depois que apliquei a injeção, apaguei na hora só sentir meu corpo bater no chão e uma pessoa me tocando, depois disso não lembro mais de nada. E espero que a mãe tenha falado pra eles, não quero que eles sofram pensando que eu morri por causa deles.
Quando acordei vi minha mãe o Luan e o Bruno eles estavam lá e que comece a transformação. O Bruno cortou meu cabelo na altura dos ombros e pintou de preto e pois castanho nas pontas. E depois tomei um banho vesti uma roupa e estava preparada para ir para o Ceará vou morar com a minha prima Cristina e ajudar ela na lanchonete.Liih: você num acho que ia embora sem se despedi da gente?
Nara: parace que alguém não quer mais as amigas por perto.
Érika : bestas kkkkkAbracei as duas e dei o endereço de onde eu ia morar a elas, até porque lá digamos assim é um hotel. Pois bem quando eu ia saindo a Nara me chamou.
Nara: Mana o Márcio mandou te entregar essa carta.
Érika : eu não quero, pode devolver a ele.
Nara: deixa de ser orgulhosa e pega.
Érika : não quero que coisa.Eu não peguei a carta e lembrei do meu not e voltei pra pegar e entrei no carro e agora uma nova vida me espera.
No aeroporto...
Mãe : se cuida minha filha!
Erika: pode deixar mãe.
Luan: o ta aqui seus novos documentos e ja expliquei a Cristina sobre tudo.
Erika: obrigada Luuh, vou sentir saudades viado.
Luan: eii mais respeito baitola!Abracei ele e fui para o portão de embarque ,assim que entrei no avião, coloquei meus fones e acabei adormecendo.
Nara on
Sabia que ela ia ser cabeça dura e não ia pegar a carta, mais quando vi o not dela eu abri e coloquei a carta dentro e eu tenho certeza que ela quer ler o que tem dentro daquele envelope.
Erika on
Acordei e ainda não havíamos chegado então decidir abrir meu not e assim que abri vi a carta, não acredito que ela fez isso, e como num sou curiosa abrir o envelope e tinha um cd. Coloquei no not.
Video on
Márcio : primeiramente eu queria pedir desculpas pelo que te fiz no passado, sei que essa ferida não sicatrizou e como sei que você não iria me ouvir e nem sei se você vai ver esse vídeo, mais eu quero te dizer alias te pedir perdão por tudo e por ser um burro, idiota.... E qualquer outro insulto pois eu mereço e o se cuida tá beijo.
Vídeo off
Eu não sabia o que falar e ele dessa vez me deixou sem fala.
Ruivinha : bonito tia seu namorado.
Erika: ele não é meu...Ué cadê a menininha? Eu em, que coisa, passou algumas horas e enfim cheguei no Ceará, peguei um táxi e mostrei o endereço pro taxista e em questão de 10 min ele chegou.
Cris: finalmente, pensei que tava vindo de jumento.
Érika : também tava com saudades prima.
Cris: Betinho leva as malas da minha prima pro quarto dela.
Betinho: claro.Ele pegou minhas coisas e ela me mostrou o hotel e onde ficava o restaurante.
Cris : agora que você conhece tudo vamos pro seu quarto, você descansa e a noite vamos ter um lual, vou deixar sua roupa em cima da cama ta.
Erika: obrigada Cris!
Cris: que isso você chegou em boa hora.Ela saiu e eu fui tomar um banho e vestir só mente um blusão e uma calcinha e deitei na cama e apaguei ,quando acordei foi com alguém batendo na porta.
Erika: ja vai!
Betinho: a Dona Cris mandou entregar essas roupas pra senhora.
Erika: senhora não, porque senhora ta no céu eu me chamo Maria.
Betinho: e eu sou Alberto
Erika: prazer e obrigada.Ele sorriu e saiu, ele é fofo se fosse um pouquinho mais alto... Bom melhor me arrumar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular 4
Teen FictionErika passou 10 anos fora do Rio por causa do que seu amigo fez uma brincadeira com ela, e por causa dessa "brincadeira" acabou levando a Érika a viajar e quando ela volta descobre muitos segredos.