Capítulo Um

92 3 0
                                    

Eu amo muito a Vampira ela é umas das minhas heroínas favoritas da marvel! Então, decidi escrever esta história espero que vocês gostem. ( Caso vocês não saibam alguns capítulos vão ser feitos por mim e outros inspirados no hq ...) Por favor comentem ou votem ficarei super hiper mega grata!!! <3
Obs : as palavras em negrito são as lembranças/pensamentos das pessoas que Vampira toca e acaba ficando na mente dela.

....

CENTRO DE SALEM CENTER NY.

- Então se eu não conseguir o emprego, eu sempre posso conseguir aquele outro no centro médico e trabalhar lá enquanto eu espero por outra oportunidade.- Disse Dana enquanto andava com seus pais.

- Parece uma ótima idéia - Disse o pai da garota. - Nossa garota tem uma boa cabeça entre os ombros Pat.

- Mm-Hmm exceto quando se trata de homens. - Disse a mãe dela.

- Eu larguei do Brian semanas atrás e vou ter que ouvir você falar dele o tempo todo? - Disse ela indignada.

- Desculpe querida, é que ainda estou achando as coisas dele no chão do carpete - olhou para ela- quantos piercings ele tinha afinal?

- Muito engraçado ele...- Dana se abaixou tonta.

- Tudo bem querida? - disse o pai dela.

- Tudo bem obrigada, alguém tombou comigo, fez-me perder o equilíbrio eu acho....

- Deve ser o calor vamos no sentar. - Disse o pai dela.

Vampira pov's

Me processem , não pude resistir sinais de uma família feliz e tudo mais.

Vampira botou sua luva em uma de suas mãos.

Com um toque da minha pele na deles, as memórias das pessoas se tornam as minhas, cada uma delas até o segundo antes de ser tocada...
Claro , existe alguns péssimos efeitos colaterais. Nada muito ruim, contanto que eu não faça contato por muito tempo...

Mas se isso significa um pouco de felicidade roubada para mim, eu acho que não tem problema mesmo. Uma pena que isso não signifique nenhuma chance de uma família de verdade para mim, claro existe os X-Men e eles são uma espécie de família... Claro, mas algumas vezes eu não consigo deixar de pensar no real.

Mas perto eu cheguei....

- Vampira, Chére.... cade você?

É um homem que nem mesmo ele pode me ver...

Graças a meus poderes nós não podemos nos tocar. E agora nos não podemos nem nos ver...

- Sou eu tudo bem...- disse Vampira cara a cara com ele, perto de se beijarem - Smack! como está indo querido?

- Ótimo, agora que você voltou podemos dar a nossa volta agora?

....

- Desde do acidente, você é minha única chance de sair uma vez ou outra.

- Eu sei querido, desculpe por eu ter demorado, acabei nem mesmo comprando nada ....

- Tudo bem, apenas pare de se desculpar.

Ótimo, eu não quero me desculpar o problema é que.... Eu não posso pensar em mais nada a dizer. Bem talvez não seja problema de eu ficar quieta um pouco, quem precisa ficar papeando um com outro afinal?

Remy tropeça e quase cai de cara chão. Enquanto as lembranças da garota Dama vai a cabeça dela. Vampira acaba se distraindo e acorda ao ver Remy quase caindo.

- REMY! - Gritou Vampira levantado ele - Desculpa querido... eu acabei distraindo por apenas um segundo.

- Tudo bem, não me paparique tanto assim.

Veio uma imagem em sua mente da garota Dana pálida.

- Pronto, deixe-me ajudar.

-Eu disse ... Que não!- Remy acaba encostando no rosto de Vampira.

Não posso ver, não posso ver! a mão dele mal tocou na minha!

- Chére você está aí?

- Eu...eu estou aqui Remy!

E agora eu absorvi a cegueira dele!
E as memórias dele.
O sentimento dele.
A humilhação dele...

Vampira começou a chorar

Ele depende de mim....

Vampira e Remy estão sentados no chão, os dois olhando para baixo...

Vampira (em revisão/hiatus)Where stories live. Discover now