Vampira pov's
Não está acontecendo nada! Eu estou tocando e nele e não está acontecendo nada!
- Qual é o problema moça? O gato comeu sua língua? - Vampira não falou nada. - Vou te dizer mas eu realmente tenho que ir mas você e eu nos veremos de novo. Pode apostar nisso, então se você se lembrar do que você ia dizer para mim... Você pode dizer então - Campbell acenou para ela.
- Não espere! - Vampira correu até ele mas ele tinha sumido.
Sumiu. Claro.
Sem sorte nenhuma em descobrir a família da Lauren, não consegui ninguém que saiba algo sobre ela.
Juram que eles nunca a viram antes. Eu fiz tudo o que pude mais ainda não posso ir para casa.- Mas que calor hein? Você deve estar mesmo usando com toda essa roupa...- Disse um homem velho com uma toalha no rosto.
- Tudo bem, ela é ventilada.
Aquele homem... Aquele Campbell atingiu alguns nervos que nem eu mesma sabia... Então ele disse "nos veremos de novo" como se eu devesse sentar e esperar por ele. Não vai acontecer, se ele não vier atrás de mim eu terei que procurar por ele mesmo
*Brnnn brnnn *
- Hã?
Ligação da mansão. Parece um número particular dos Destrutor. Provavelmente quer acertar uma hora para mandar o jato vim me buscar.... Desculpe líder mas parece que eu tenho uns negócios particulares para resolver...
Vampira desligou o celular.
Algumas horas depois ...
O estômago roncando como um doido entretanto. Talvez algum lugar por perto onde posso comer coisas completar minhas forças.
....
Bem, ai está. Casa. Todos os outros lugares que eu já vivi desde então... Incrível como eu ainda posso chama-lo disso. Engraçado ver ela aqui depois de todos esses anos...
As memórias da Vampira começam a aparecer de vez...
Eu pensei que tudo de bom estava enterrado. Que bom que não, com todas as vidas roubadas que eu tenho em minha cabeça é bom entrar em uma que eu vivi eu mesma. Bem, não há sentindo em ficar aqui fora...
Vampira tocou a campainha
- Já vou, já vou - disse uma mulher. Assim que ela abriu assim que as duas se olharam ficaram surpresas -Ora... Anna...Anna Marie?
Tia Carrie. O que ela faz aqui?
- E-eu voltei pra ver papai ele está?
- É assim então é? Nem uma palavra de gratidão para a mulher que criou você? Por que eu deveria esperar isso Após o modo ingrato que você partiu sem mesmo dizer uma palavra...
- Tia Carrie por favor !eu preciso ver o papai . Ele está aqui ou não?
- Não. Sou apenas eu aqui agora. - Disse ela botando a mão no peito.
- E-ele não está morto, está?
- Não saberia. Não tenho visto ele faz tempo. Tal pai tal filha, eu suponho que ele parou e saiu daqui deixando a mim p...- Vampira cortou sua palavra.
- Eu não acredito em você! -disse entrando na casa.
- Procure o quanto quiser Anna Marie, mas não pense que eu não sei o que está passando pela sua cabeça, se seu pai morreu a casa é sua agora, não é isso?... Nem mesmo pense nisso. Após dr partir eu deixei de pagar os impostos então eu comprei eu mesma no leilão então você direito a nenhum tijolo nela.
YOU ARE READING
Vampira (em revisão/hiatus)
AdventureUma mutante, cujo poder a faz ser incapaz de tocar outras pessoas sem absorver suas vidas e memórias, mas ainda sim ela continua pelo que é o certo. Uma missão dos X-Men traz Vampira a sua terra natal no Mississipi, ela fica cara a cara com os demô...