Capítulo 5

35 1 2
                                    

Então gente, mil desculpas de verdade depois de anos finalmente tenho tempo pra continuar a história, sabe provas finais e etc.  Esses dias eu estava relendo a história e vi que tem muitos erros, e eu pensei e apagar a história e começar de novo mas bem, eu não irei mais fazer isso porque eu já estou aqui pelo motivo de a história  ser terminada com menos de dez capítulos,  sim gente :( * pelo motivo de ela ser inspirada no hq* e então ela irá ser terminada com seis ou sete capítulos então é isso... Espero que gostem desse capítulo!  * obs: esse capítulo é um dos meus favoritos então, ele vai ser bem divertido ( bom pra mim foi rs ) *




****Remy na multimídia*****

Gambit pov's

- ...  Cindy, você sabe que eu odeio quando você toma esse atalho de volta do clube. Nós temos que passar pela aquela escola esquisita  que está sempre explodindo ou queimando ou algo do tipo.  (entenderam essa referência?)

- Desculpe Joanne, com o preço da gasolina hoje, eu prefiro arriscar as redondezas  do instituto Xavier ... OH Meu Deus cuidado!

Um homem passa pelo meio da rua

- Senhor, você está bem?

-Sim, agora que você está aqui. - Disse Gambit

-V-você pode ficar por conta assim? você não é...

-Cego? Sim. Mas eu não preciso de visão para saber que aqui estão duas amáveis jovens  senhoritas. Duas amáveis e generosas senhoritas, que eu vou pedir um favor...

...

- Então, há quanto tempo você é cego?

- Uma semana ou mais,. Há quanto tempo você é linda...? - Disse Remy saindo do carro.

- Tem certeza que você vai querer ficar bem aqui, Remy...?

-  Vocês, garotas, podem ser muitos gentis, mas não posso tirar mais vocês de seus caminhos. Eu tenho certeza que encontrarei uma carona com mais alguém...

....


- Eu vou lhe dizer Remy... foi o meu dia de sorte pegar você, você é mesmo uma boa companhia. Ainda não sei como deixei você me convencer disso. É a primeira vez que deixo um estranho entrar no meu caminhão

- Jesse. Meu amigo. A sorte é toda minha, as horas que voaram graças a suas histórias.

- Ah, você ainda nem mesmo ouviu as melhores. Como a vez que eu estava levando as duas toneladas de adubo não processado para louisville as três da manhã...  Jesus Remy, eu detesto ver você ir. É como dizer adeus para um filho ou coisa assim. Exceto que meu filho real tem quarenta ano e um. E não é cego. E é gay apesar de eu supostamente não saber disso. Tem certeza que vai ficar bem aqui?

-Obrigado Jesse. Se estivermos de Caldecott quanto você diz, eu ficarei bem com certeza. Boa sorte com Baton Rogue com Charlene e o detector de mentiras. - Disse Remy acenando.

Vampira pov's

Bem, inferno e maldição, passei o dia inteiro indo de cidade a cidade encontrar algum desses  negócios de histeria em massa ... E o mais perto que eu cheguei de ver uma loucura de verdade foi um romeu de meia idade que me parou na frente de um supermercado.  Não deveria fazer graça de algum perdedor que tentou me paquerar. Eu sou quem deveria causar pena, e não ele. Ele ainda tinha chance de encontrar alguém. Eu nem mesmo tenho essas chances, isso com certeza não vai acontecer. Digo, não posso tocar em ninguém. Nunca mais. Não se absorver tudo do disco rígido dele.  Bem... exceto Campbell.

Vampira (em revisão/hiatus)Where stories live. Discover now