Não revisado
" A verdadeira história de Alice pode parecer trágica demais, mas era a verdade, sem conto de fadas, sem príncipe, sem a ilusão de um mundo perfeito..."
-desconhecido
Alice
Eu o conheci em uma terça-feira de agosto, o verão estava acabando, em algumas semanas nossas aulas voltariam. Ele se mudou para a casa ao lado. A casa, que antes era morta, criou vida, suas paredes ganharam uma coloração amarelada, o jardim ganhou vida, a cerca branca deixava um ar bem familiar.
Não demorou para que nossas famílias se tornassem amigas e, consequentemente, nós nos tornamos bons companheiros para ver o sol se por, no telhado de uma das casas sempre víamos o dia cair e a grande bola prateada, que dizíamos ser de queijo, aparecer no céu estrelado.
Na segunda semana te apresentei Madeline, ela era minha amiga, logo vocês ja eram amigos também, eu fiquei feliz por isso, duas semanas mais tardes vocês me contaram que estavam saindo e, novamente, eu fiquei feliz pelos dois.
As aulas começaram, os dois se afastaram de mim, não dei muita importância, no fundo, eu ja esperava por isso.
Passou um... dois... três anos...
Eu nunca mais falei com eles, Zayn continuava meu vizinho, Madeline havia virado mais uma garota mesquinha, a popularidade subiu a cabeça de ambos, porém, no fundo, eu esperava que ainda tivesse um pouquinho do garoto que eu havia conhecido.
Com o passar dos anos eu fui me fechando, deixei que as dores, as perdas, as inseguranças me engolisem aos poucos, deixei de ser a garota sorridente para me tornar isso, apenas Alice. Porém, sem seu chapeleiro, sem o conto de fadas e sem a loucura...
▪▪▪▪▪
Não esqueçam de comentar, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
zayn
FanfictionMais um clichê da plataforma... Aonde Alice vai para faculdade e encontra o passado do qual prefere fingir nunca ter existido. - nenhum capítulo foi revisado - - atualizações lentas -