Não revisado
"Ela era uma ótima atriz, mas não para mim..."
-desconhecido
Alice
As duas últimas caixas foram retiradas do carro de papai, ele se despediu de mim e foi embora, teria um plantão daqui uma hora. Olhei para o que seria minha casa pelos próximos anos, a fachada do prédio era rústica, me lembrava os sobrados da Irlanda. Meu apartamento era o último, eu tinha uma visão privilegiada.
Apesar de ser um prédio relativamente novo, não havia elevadores. Meus pés clamavam por descanso, abri a porta de meu apartamento dando de cara com toda aquela bagunça, teria que por tudo no lugar. Dylan passaria aqui para me ajudar mais tarde, eu poderia espera-lo, mas não, preferi começar a arrumar logo. Quanto antes terminasse, maior seria meu descanso.
Demorou para que tudo estivesse no lugar, nesse meio tempo recebi uma mensagem de Dylan avisando que não poderia vir, não que eu não o compreendesse, mas queria te-lo por perto, pelo menos hoje. Pela primeira vez eu estaria morando sozinha, algo novo, porém, satisfatório para meu ego. Olhei para o relógio, já era oito da noite, minha barriga roncava denunciado minha fome.
Peguei um casaco jogando por cima de meus ombros desnudos, sai daquele apartamento rumo a um lugar qualquer, eu precisava me alimentar, seria uma boa para conhecer alguns lugares daqui. Meu apartamento ficava perto do campus da faculdade, algo que me renderia apenas alguns minutos de caminhada diária.
O letreiro de uma lanchonete brilhava em vermelho chamando a atenção de qualquer um que passar por ali. Empurrei a porta encontrando a imagem de vários adolescentes bebendo e conversando animadamente, aquilo me fez sorrir por dentro, era véspera da festa para receber os calouros. Sentei-me em uma mesa não muito longe do balcão, a garçonete logo veio me atender, após o pedido feito apenas agradeci com um sorriso.
O barulho da porta sendo empurrada com certa brutalidade fez o olhar de algumas pessoas se direcionar para lá, isso incluía o meu, a imagem de um grupo de garotos entrando totalmente despreocupados era tentadora, levando em consideração a beleza que cada um possuia.
Meus olhos ficaram presos ali por longos segundos, eu encarava aquela cena descaradamente, um último garroto entrou, jaquetas pretas, assim como a calça e o coturno, por baixo uma camiseta branca, cabelos pretos e levemente raspado, uma barba igualmente rala. Eu conhecia aquele cara, era impossível não conhecer.
Zayn
Ele estava ali, mas nem ao menos pareceu notar minha presença, eu agradecerá por aquilo. Meu passado, que tanto lutei para esquecer estava ali. Eu queria que Dylan estivesse aqui, mas não está. Sendo a covarde que sempre fui me levantei deixando aquela lanchonete, ouvi a garçonete me chamar falando que meu pedido já estava pronto, mas a mágoa era maior. Uma ferida da qual eu achava estar curada se reabriu em um passe de mágica, meu passado me perseguia por todos os lugares.
No caminho de volta para meu apartamento parei em uma lanchonete menos chamativa, nem havia a visto antes, peguei algo qualquer e fui para meu apartamento, mandei uma mensagem para meu namorado procurando por notícias, mas não obtive nenhuma resposta. Eu estava preucupada.
Era meia noite quando desisti completamente de tentar falar com Dylan, deixei me entregar para o sono e acabei adormecendo ali mesmo no sofá, amanhã seria um lono dia.
▪▪▪▪▪
* O que acham que o passado desses dois escondem? E Dylan?
Em nome da santíssima trindade Beyoncé, comentem e deixem o voto de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
zayn
FanfictionMais um clichê da plataforma... Aonde Alice vai para faculdade e encontra o passado do qual prefere fingir nunca ter existido. - nenhum capítulo foi revisado - - atualizações lentas -