Não revisado
" O tempo pode ser seu pior inimigo, mas também pode ser seu maior aliado..."
-desconhecido
Zayn
Esse nome fluía perfeitamente pelos lábios da minha garota, seus cabelos loiros não tinham mais vida, os olhos esmeraldas eram frios e perdidos, o que havia acontecido com ela? Queria saber a resposta, porém, parece uma resposta complexa demais, ou, é tão simples, que prefiro não saber.
Ainda a observo, pelos cantos, com o mesmo tênis, moletom e calça rasgada. Droga, queria poder falar com ela, mas a muita coisa em jogo. Seria egoísta dizer que deixaria tudo de lado para ter sua amizade novamente? Seria egoísta dizer que a quero apenas para mim? Sim, seria! Mas eu realmente não ligo.
A olho da janela do meu quarto. No jardim da casa ao lado, uma garota está sentada no balanço, com caderno e lápis a mão, escreve ou desenha algo, não sei. Poderia ir ver minha Alice, ver suas fantasias e viajar em suas loucuras, se eu soubesse que, em menos de um mês, me apaixonaria pela vizinha que havia acabado de conhecer, nunca teria me mudado.
Tentei negar esses sentimentos, era difícil, eu não a conhecia direito, mas meu coração ja a pertencia. Na verdade, meu coração sempre a pertenceu, quantas vezes me perdi a olhando, mas ela me odeia, não seria uma boa idéia me aproximar novamente.
Um garoto loiro se aproxima, eles sorriem um para o outro, ele a beija, ela retribui, merda, não quero ver isso.
Puxo a cortina da sacada a fechando e perdendo a visão da garota, deixo meus pensamentos me levarem a uma realidade na qual Alice e eu somos felizes, juntos. No meu país das maravilhas, o jaguadarte não existe, apenas Alice e o chapeleiro.
▪▪▪▪▪
Aviso
* Eu voltei, voltei para acabar de escrever essa fanfic. Lembrando que tem outra em meu perfil, posto ela com mais frequência. Se quiserem dar uma olhada, fiquem à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
zayn
FanfictionMais um clichê da plataforma... Aonde Alice vai para faculdade e encontra o passado do qual prefere fingir nunca ter existido. - nenhum capítulo foi revisado - - atualizações lentas -