Não revisado
"Minha garota era doce demais para um mundo cruel..."
-desconhecido
Alice
Quando criança temos medo dos monstros escondidos nos cantos escuros de nossos quartos, quando crescemos percebemos que os monstros moram dentro de nos, cada um se manifesta de uma forma, alguns nem chegam a se manifestar.
Eu queria fazer parte dessa pequena porcentagem de pessoas que não tem um monstro, mas, infelizmente, não faço. Tenho meus monstros, meus medos, meus sonhos, tenho uma vida que tenho que seguir em frente todos os dias.
Desde que o colégio acabou apenas estou focada em conseguir minha tão sonhada vaga na faculdade, minha carta deve chegar hoje, ou seja, saberei se estou dentro, a idéia de me mudar desse lugar causa certa felicidade, sem contar no fato que estaria mais próxima ao meu namorado, Dylan.
Levantei deixando meu livro de lado, eu tinha certo fascínio por livros. Desci as escadas encontrando Dylan e papai conversando animadamente, estranhei aquela situação, no caso, meu pai estar em casa em plena sexta-feira. Me aproximei os pegando de surpresa, fui recebida por um abraço caloroso de meu pai.
-Parabéns meu amor, você conseguiu - seus braços moldados pela camiseta circulavam meu corpo, meu pai era novo, com seus 41 anos e um corpo incrivelmente bonito, belos olhos caramelos e o cabelo levemente esbranquiçado, ainda me pergunto o motivo dele estar solteiro.
-Consegui o que exatamente? - eu tinha humor na voz enquanto procurava uma resposta em Dylan que apenas sorria orgulhoso e apontava para mesa.
Olhei em cima da mesa vendo o envelope aberto com o símbolo da faculdade, me afastei de meu pai pegando a carta é dando uma rápida lida, a única coisa que havia me chamado à atenção era o "aceita" escrito em preto. Naquele momento eu surtei, sai gritando por toda casa que havia sido aprovada, ver os dois homens da minha vida me olhando com cara de orgulhosos não tinha preço.
Eu, Alice Rosenfeld havia sido aceita em uma das melhores faculdades de Nova York. Eu estava orgulhosa de mim mesma. Naquela tarde eu apenas comemorei com Dylan e meu pai, a noite meu pai saiu, ele iria cobrir o turno de um amigo no hospital. Dylan iria passar a noite aqui, iríamos comemorar minha entrada na facuidade da melhor forma possível.
Eu amava meu namorado, ele é meu porto seguro nisso tudo, e minha entrada nessa faculdade irá deixar nosso relacionamento ainda melhor.
▪▪▪▪▪
Avisos
* Olha, eu super recomendo que vocês passem em meu perfil para darem uma olhadinha em minhas outras fanfics.
* Como eu sempre faço, os capítulos irão aumentando a cada postagem.
Não esqueçam de votar e deixar ao menos um comentário, plmds.
VOCÊ ESTÁ LENDO
zayn
FanfictionMais um clichê da plataforma... Aonde Alice vai para faculdade e encontra o passado do qual prefere fingir nunca ter existido. - nenhum capítulo foi revisado - - atualizações lentas -