...

6 1 4
                                    

Angel Lewis
1 mês havia se passado desde que Damon dormiu lá em casa. Desde que ele me ajudou e cuidou de mim.
Não sei bem o porque, mais desde então ele não fala comigo mAis, não me olha, e sempre vai pra longe quando tento me aproximar.
Bufei e joguei umas pedrinhas em direção a árvore. Olhei pro lado e vi ele chegando com a Katy, uma garota na qual ele estava sempre junto. Neguei com a cabeça. Droga eu não gostava daquilo, isso me incomodava tanto.

Flashback ON. ( dia seguinte após Damon dormir na casa de Angel)
Acordei com o sol batendo no meu rosto, me espreguicei e olhei pro lado, Damon ainda dormia tranquilamente. Céus, ele era tão lindo. Parecia um anjo, a pele clara com a barba pôs feira, a boca no tamanho ideal formando um coração, vermelha e convidativa, cabelos bagunçados. Tatuagens... ele era simplesmente a pessoa mais linda que eu já havia visto.
Passei meus dedos em sua boca de leve e ele se mexeu, me afastei rapidamente, e segui pro banho..

Damon já estava de pé, olhava pra janela com a expressão séria.
Eu-: bom dia.- disse olhando pra ele.
Ele apenas assentiu com a cabeça.
Franzi o cenho.- você está com fome? Podemos descer e comer, aí vamos pra escola.- falei.-
Damon-: coma você. Vou te dar um carona até a escola. Não demore.- disse de um jeito sério.
Eu-: o que aconteceu?- perguntei confusa.
Ele bufou e passou a mão nos cabelos.
Damon-: nada, está tudo bem. Apenas vá. Preciso passar em casa ainda Angel.
Suspirei e desci. A mesa estava pronta, nem sinal de Jeanna e nem de Peter. Comi salada de frutas, um suco. Ia sair da cozinha mas Damon estava na porta.
Damon-: podemos ir? Não quero comer.- disse sério.
Assenti. Seguimos em silêncio. Ele parou em frente à escola.
Eu-: você vem agora?
Damon-: não!
Assenti e sair do carro. Dei um breve tchau no qual não foi correspondido.

Na hora do intervalo vi Damon com uma menina, que o nome era Katy.
Eles sorriam e se divertiam.
Suspirei e tomei coragem. Ia falar com ele.
Caminhei de passos leves até seu grupo de amigos, todos me encaram confusos. Damon fechou a cara. Fiquei sem graça com todos me olhando.
Eu-: podemos falar um pouco? É rápido.-
Ele grunhiu. Me puxou pelo braço até uma área sem ninguém na escola.
Damon-: o que você quer?
Eu-: saber o que aconteceu pra você mudar tanto comigo.- disse com raiva.
Damon-: não aconteceu nada. Só não quero ter que me envolver com uma garota mimada que se arruma em
Problemas de criança. Te ajudei várias vezes. Não tô afim mais Angel, não somos amigos e não vamos ser. Sabe por que? Porque eu não estou afim, porque você é uma garota mimada, e eu odeio garotas assim. larga do meu pé.- falou alto.
Abrir a boca pra falar, mais nada saia, minha voz sumiu e senti uma imensa vontade de chorar. Balancei a cabeça assentindo e olhei pra baixo. Não iria chorar em sua frente, ele foi tão cruel.
Eu-: certo.- disse com a voz falha, levantei do banquinho.- tudo bem Damon, me desculpe. Obrigada por cuidar de mim ontem.- disse e sair dali às pressas.
Não ia ficar mais na escola por hoje. Ele foi frio comigo, foi cruel, eu não sou minada, não sou criança. Ele não tinha o direito. Ele me magoou. Fechei os olhos e segui pra casa.
Flashback OFF.

Desde então Damon me ignora e eu apenas deixo ele fazer isso.
O sinal bateu. Olhei no meu horário e aula de história. Odeio. Segui pra sala em passos rápidos.
Entrei e me sentei no fundo. Caroline e Matt entraram e me olharam sem entender.
Se sentaram perto de mim e viraram pra trás.
Caroline/Matt-: tá tudo bem?- falam juntos.
Eu-: sim, dor de cabeça. Por isso aqui.- disse e sorrir fraco.

O professor diferente entrou. Era jovem, digo: não tão novo e não tão velho.
Ele organizou sua mesa e sorriu pra todos.
Professor -: Bom dia turma, me chamo Zack Campbell, o novo professor de história.- Campbell? Ele era o que de Damon?. Fiquei curiosa.
Alguém bateu na porta.
Damon-: licença.- falou sério. Entrou junto com Katy. Bufei e escutei Caroline do meu lado rir.
Zack: Bom, hoje vamos falar sobre algumas lendas.
Em 1989 descobrir que na Europa...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 17, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Ruin, My Salvation Where stories live. Discover now