Minha mãe na foto | Nakatsugawa Misukki
Eu: Mais mãe , porque ?
Mãe : filha eu também não sei , eles ligaram e avisaram isso . Amanhã você ira para a escola :
Your Choice ..Eu : Okay , Não vou discutir atoa .
Vou para a cozinha e preparo uma torra , paço Nutella e vou para meu quarto . Ligo para Rin ( minha melhor amiga ) no segundo toque ela atende.
(Ligação on)
Eu : Rin?
Rin: Oi Ui
Eu: Você ficou sabendo?
Rin: da nova escola ?
Eu: Sim , você ira para lá não é?
Rin: Sim ,omg amiga tem cada garoto lindo lá , se não sabe , os Hoshino ira para lá .. To maluca pra da uns pega no mais velho ..
Eu: Você é louca só pode kkk .
Rin : tchau tenho que ir . é melhor você ir se preparando .. 2 bjs
(Ligação off)
Eu: tchau . nossa já desligou .
~~~~~~~~~~~
Ontem eu não fiz nada , mais hoje é o dia . na nova escola você tem que ir de roupa normal na segunda e quarta , e nos outros dias é uniforme ..
Como hoje é segunda vou de vestido solto branco com alguns detalhes de fita azul noite ( azul escuro) com uma sapatilha azul bem céu claro , e como meu cabelo é loiro irei colocar fita no lado esquerdo e direito de azul escuro ..
Tomo banho , me visto , uma sombra de leves e um rímel.. Desso as escadas e vou para a cozinha preparo uma torra e passo Nutella pego minha bolsa que esta em cima da mesa e abro a porta mais escuto uma voz .
Xxxx: Não vai dizer tchau?
Era minha mãe .
Eu: desculpa pensei que tinha ido trabalhar . tchua - dou um beijo em sua bochecha e saio..
Mãe: boa sorte , juízo em !!
Andando pela rua avisto o prédio em que eu irei estudar . no portão vejo um menino lindo de camiseta preta com um desenho , um skate em seu 'ombro' e um milk shake na sua mão esquerda, ele usava óculos e boné . ( foto a seguir)
eu reconheci ele , é o Hoshino Kaito , eu fazia o ensino fundamental com ele , até ele ir morar nos EUA , não mantive contato então a amizade deu fim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Choice
RomanceJá pensou de como seria se você tivesse mais de duas escolhas mais, não tive controle desse 'problema'.. foi oque aconteceu com Nakatsugawa Ui ; uma menina de 15 anos que presisa resolver esse contra tempo em sua vida..