Decisão, Outro Beijo? Part. 1

28 2 0
                                    

(Tsuke on)

De noite alguém bate na porta , vou em direção da mesma e a abro . Era Kaito , estava todo contente com um sorriso de orelha a orelha .

Eu: que isso?

Kaito: meu caro amigo , advinha!

Eu: um ganhou um chute no saco?kkkk piada , melhor PIADAAA.

Kaito: só que não né , Beijei a Ui <3

Eu: MAIS É O QUE? - tento disfaçar meu ciúmes ..- que fofo , primeiro beijo com a mina que gosta kkk

Kaito : , Avaí lava a casa da cachorra ! - ele pega uma almofada e ataca em meu rosto , eu retrucou e começa uma guerra de 'travesseiro' só que de almofada ..

A gente para e vamos para os devidos quartos . ele no dele e eu no meu .

Fico em meus pensamentos , por que , por que eles se beijaram .. Mais eu preciso terminar com a Shina e correr atrás de Ui , antes que eu aperca .

( Nakatsugawa on)

A noite passa e eu me volto a meu sonho , era complicado , eu estava em uma cadeira e em minha frente tava Kaito e em alguns outros centímetros eles diziam : " Você tem mais opções , só que para passar deve escolher entre eu ou ele ": não sei oque realmente significou , mais né foda-se .

As horas passam me arrumo para ir a escola.  No caminho encontro Tsuke , ele me para e olha fixamente em meus olhos , lentamente ele vai chegando , e pá ele me beija .

Eu: Tsuke , tsu.. Tsukee me larga..

Tsuke :, você não , não gostou?

Eu: não é isso , é apenas que você ta namorando , não quero que você se meta em uma encrenca .

Tsuke: então  gostou :) , mais pera eu e Shina vamos terminar , quer dizer eu vou .. Não quero ela , eu te quero Ui , eu te amo .. Desde pequeno

Eu: Tsuke .. Me desculpe eu , eu não sei se posso corresponder a seu amor .. Eu acho super fofo .. Mais cara , tem seu irmão , a gente se beijou ontem e eu não sei se realmente vamos ter algo mais eu quero sabe antes para não magoa-lo .

Tsuke : eu entendo , mais antes me da um beijo .?

Eu: melhor não ..

Mesmo assim ele me puxa pela cintura e...

Continua ..

Only ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora