Tomei minha decisa , não por muito tempo

7 0 0
                                    

(Nakatsugawa Ui)

Levanto e percebo estar em minha cama .. C-como vim parar aqui e cadê kaito?

Pego meu telemóvel e digito uma mensagem a ele.. " kaito podemos conversar?".. Pronto mandei..

Minutos depois..

Ele não respondeu.. Irei mandar para Tsuke..
"Tsuke ? Vc esta disposto a ir na praça comigo?" .. Segundos depois a mensagem dele Chega .."já estou saindo e me encontre no banco do lado da árvore de sakura" ..

Me arrumo e coloco um shorts curto preto com um croppt rosa bebê ( autora : não sei escrever o nome dessa porcaria ) coloco minha sapatilha e vou saindo de casa..

Chego na praça e o vejo no banco ..
Eu me a próximo e sento ao seu lado ..

Eu: Oi Tuske

Tsuke: Oi Ui

Ele me abraça e da um beijo carinhoso em minha bochecha e eu retribuo..

Eu: Tsu..

Tsuke: não deixa eu falar primeiro - ele me interrompi  - UI... Como vc já deve ter percebido eu gosto de vc.. E eu quero algo além do que amizade, tem como vc aceitar meu pedido de namoro?

Fico sem reação.. Mais penso que kaito não ira mais ficar comigo ela esta com a "princesinha" do diretor..

Eu: S-Sim? - Ele olha pra min com una cara de surpresa e me beija intensamente ..

Depois de 2 minutos de beijo ..

Tsuke : estou muito feliz meu amor ! Finalmente juntos .. Vamos para minha casa minha doce Ui?

Continua..

Yoo minna-san .. Bom como vocês viram tsuke finamente ficou com UI... Dependendo de VOCÊS! Eles podem terminar .. Quem sabe
Bye ,Bye

Only ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora