(Nakatsugawa Ui)
Depois da aula fui embora de ônibus .. Passei na praça e comprei sorvete de morango .. eu to muito triste.. Kaito não quer conversar comigo ..
Não quer minha presença ao seu lado..
Espera é ele ali..Eu: KAAAITOOOO , me espera !
Kaito: sai de perto de min .. Você já sabe que não quero você ao meu lado..
Antes que ele continua dizendo ne a próximo e o beijo no meio do parque ... Aos poucos ele foi se soltando e segurou em minha cintura e eu em sua nuca.. Minutos depois ele se solta de nosso beijo .e o céu fica escuro com trovões ao fundo..
Kaito: Não adianta me beijar agr.. Já não quero mais você.. Ui eu estou namorando - o que? , começo a chorar quando sinto gotas caindo em minha cabeça e pelo corpo todo..
Eu: aah , ops - percebo que eu estava na escola em plena aula de ed. Física - me desculpe ..
Todos : hahahah .
Que sonho mais estranho e pq foi com kaito.. Viro de lado e vejo kaito me encarando , Fasso o mesmo e mando un papel escrito " me espere no final da aula, em frente ao portão "
Minutos depois ele dis que sim..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A aula acabou e eu já estou em frente ao portão esprendo kaito ... Mais quando olho para trás vejo a cena mais estranha de todas... Kaito de mão dadas com Mika Tomoki , a filha da diretora especificamente ...
Começo a chorar e corro para um lugar longe e escuro , num beco de baixo de uma árvore pequena .. Quando vejo passos de uma pessoa , olho para trás e era kaito ..
Continua..
Olha as escolhas ..
a) Esperar kaito e beija-lo..
b) correr o mais rápido possível e dispistar-se de kaito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Choice
RomanceJá pensou de como seria se você tivesse mais de duas escolhas mais, não tive controle desse 'problema'.. foi oque aconteceu com Nakatsugawa Ui ; uma menina de 15 anos que presisa resolver esse contra tempo em sua vida..