eight

2.9K 618 533
                                    


Eu te amo.

Eu acho que nunca amei tanto alguém como eu te amo, Hobi.

Eu me esforcei tanto para fazer da nossa amizade a melhor, eu me esforcei para te fazer feliz todos esses anos, fiz de tudo para realizar seus desejos e seus sonhos. Todo meu esforço valeu a pena, afinal.

Eu não poderia querer alguém melhor ao meu lado, você é maravilhoso. Você é a pessoa mais maravilhosa que existe. Você fez de tudo para que minhas ultimas horas aqui fossem as melhores, e realmente estão sendo, amor.

Você me mostrou um lado seu que eu ainda não conhecia, bom, mais ou menos. Você sempre foi muito aplicado quando realmente quer algo, mas o que você fez por mim, foi muito maior que qualquer coisa que já fizeram à mim. Você se esforçou, assim como eu me esforcei para fazer tudo por você nos últimos sete anos.

Você juntou toda a força que eu te dei nesse tempo, e de alguma forma passou ela para mim.

Meu Deus, eu estou tão feliz, me desculpe se nada aqui fizer algum sentido no final, eu ainda estou tremendo um pouco.

De qualquer maneira, você sempre soube que eu apreciava as pequenas coisas da vida, esses pequenos detalhes são as coisas principais. Passear no parque, dar carinho em um cachorrão bem peludo, colher flores, contar carros da mesma cor, comer biscoitos bem gostosos e quentinhos.

Essas coisas pequenas são as que me fazem feliz, e eu fiz cada uma delas ao seu lado pelo menos cinco vezes em toda a minha vida.

Nós conseguimos completar quase todos os itens da nossa enorme listinhas de "coisas simples que suga e hobi irão fazer juntos", faltando apenas um, o mais especial, aquele que eu estive esperando por muito tempo.

Gwangju fica apenas sete quilômetros de distância de uma das praias mais bonitas da Coreia do Sul, nós temos muita sorte, né? Eu amo tanto o mar, eu amo todas as coisas sobre ele. Eu amo o som do mar, a brisa gelada que bate no rosto quando ficamos pertinho dele, o cheiro da maresia, a sensação gostosa da água gelada batendo nos dedinhos do pé. O mar é uma das minhas coisas favoritas.

Você também é.

Se juntar os dois então, perfeito.

O último item da nossa listinha era um piquenique na praia, apenas eu e você, você e eu. Um piquenique completo, com sanduíches, morangos com chocolate e suco de laranja.

O dois últimos dias foram maravilhosos, amor. Nós sentamos no telhado e olhamos as estrelas, você viu comigo pela ultima vez meu filme favorito, fomos até o mercadinho da esquina da minha casa e eu realizei meu primeiro furto, mesmo que tenha sido de um chiclete de menta, foi emocionante.

Nós rimos como bobos e dormimos de conchinha, Deus, foi maravilhoso. Enquanto estávamos deitados agarradinhos eu pensei em Jimin e ri baixinho, aposto que você não abraça ele daquela maneira né, aquele otário. Ele não te merece, Hobi. Faça me um favor depois que eu ir e arranje alguém melhor, por mim.
De qualquer maneira, eu estava pingando felicidade apenas por fazer coisas simples com você, quando você disse que tinha uma surpresa eu sorri tão largo que eu sentia que minhas bochechas poderiam rasgar. Eu já sabia, você é demais.

Você me agasalhou bem para eu não pegar nenhum tipo de friagem, saúde era muito importante naquele momento, eu precisava viver só mais um pouquinho, nós precisávamos completar nossa listinha. Eu entrei na sua casa e você me puxou pelo pulso até a garagem, abriu o porta mala do carro da sua mãe e me mostrou tudo que tinha lá, com um sorriso enorme no rosto.

Eu pude ver uma toalha verde e azul quadriculada, uma pequena cesta de piquenique e um cobertor bege de plush. Eu quis chorar, você ia me levar pra praia, nós íamos fazer um piquenique na praia.

𝐶𝐴𝑁𝐶𝐸𝑅 | yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora