yay chegamos ao fim de cancer!! o que vocês acharam? amaram? gostaram? odiaram? ficaram com vontade de queimar o celular? hehehe
queria fazer essa pequena notinha apenas para agradecer as quase 3k de visualizações e as mais de 300 pessoinhas que leram essa fanfic até agora, eu nunca esperei que cancer fosse sair das 10 visualizações e olha como estamos agora!!
eu queria agradecer também pelos votos e comentários, oh eu amo os comentários, desde aqueles que dizem que a fanfic os fez chorar até aqueles que dizem que irão me caçar e me enforcar com lã rosa. amo todos!!
obrigada por me acompanharem na minha primeira fanfic oficialmente postada e terminada do wattpad, eu sempre tive muita vergonha de postar as coisas que eu escrevia por medo de alguém não gostar e receber uma critica muito pesada que me faria chorar por 5 dias e 6 noites straight, muito a minha cara.
essa fanfic foi muito importante para mim, pois é uma das maneiras que eu achei de superar a morte da minha tia, infelizmente o câncer se apossou do corpo dela de uma maneira tão rápida que quando eu fui me dar conta ela já havia ido, dica da tia aqui, deem valor as pessoas que são importantes para você, a gente nunca sabe o dia de amanhã.
se tiverem interesse, deem uma olhadinha no meu perfil, ao longo desse tempo eu postei mais algumas obras tão boas quanto essa! byebye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝐴𝑁𝐶𝐸𝑅 | yoonseok
Fanficonde yoongi sofre de câncer terminal e escreve cartas para seu melhor amigo, hoseok. [sadfic | shortfic] © 2016, namjope.