Pedido de perdao da autora

1.1K 63 33
                                    

Gente
Eu sinto muito por tudo, vocês esperaram tanto pra que eu termine esta historia, bom, pois ai vai outra historia, a minha:
Eu comecei essa historia em 2014 com o meu antigo celular, um LG, então, ele era ótimo ate começar a travar demais e o WiFi n pegar mais ou sempre apagar as minhas historias (o que me deixava puta) mas depois de um tempo ele simplesmente parou de funcionar e por isso ficou( ate tive um prejuízo por ele mas... Historias a parte)  eu tentei escrever em computadores, celular de amigos, ou coisa parecida mas assim os capítulos saiam uma bosta e eu n publicava rápido, que era triste, mas em junho de 2015 ( notem que me meu celular quebrou em janeiro ou dezembro) eu ganhei um novo, só que eu estava cheia de problemas e não escrevia frequentemente, então terminei o primeiro (depois de tanto tempo) e comecei o segundo, e em novembro (sim, já) eu fui roubada, então adeus wattpad, esse segundo capitulo que eu postei faz pouco tempo ( e ninguém viu) (deu vontade de parar) eu tinha feito o começo dele em um computador (coisa que eu não tenho) e terminei nesse novo celular que meu pai me deu (que eu reconheço que ta uma bosta) mas se vcs ainda quiserem eu termino.
Gente essa historia tem 2 anos, eu sinto muita vontade de parar de escrever pois eu sinto que se voltar não seria como antes e tals...
Então queria saber de voces, se pelo menos cinco ainda quiserem eu termino se não eu removo a publicação e inicio outras historias que rondam a minha cabeça.
Mesmo assim obrigada por me fazer sentir que eu posso fazer mais e obrigada por lerem, podem ter certeza que cada um de vocês pra mim é importante. Adoro vocês
Bjs :* talvez ate o próximo capitulo.

A Elite - Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora