capitulo sete: decisões (Emily)

1.1K 79 5
                                    

  Eu olhava para Charlie através da janela do meu quarto, especialmente naquela noite ele teve que ficar na vigia da noite no jardim, bem em frente ao meu quarto! Eu o pedi que me esperasse, eu quis dicidir minha vida antes de pôr alguém nela.
  Depois das fotos de hoje, depois do jantar, eu fui para o teatro com o Dylan, fazia uma semana que não íamos lá. Estávamos nos divertindo e eu até cantei uma canção pra ele, ele tocou violão pra mim e conversamos muito, mas um certo momento ele perguntou como o Charlie regiu quando eu contei pra ele. Eu tive que dizer que ainda estava o segurando até esse momento, ele ficou muito chateado comigo e disse que se quiséssemos que dê certo temos que ser verdadeiros um com o outro e com as pessoas ao nosso redor também, tanto Charlie como as selecionadas precisam saber de tudo. Eu disse que não passava de amanhã e o prometi que terminaria com ele. Agora eu preciso pensar em uma forma de terminar com ele sem o magoar, ele me disse que eu o prendi em meu mundo, e nunca mais voltei pra libertá-lo, e é isso que eu vou fazer. Eu preciso libertá-lo, ele precisa ser feliz!
  Ele parecia bem distraido conversando com os outros guardas, ele me contou que os guardas tem umas piadinhas internas sobre nós e os rebeldes, até a rainha e o rei! Mas não quis me contar, disse que eu não entenderia e que acharia ofensivo. Acho que agora eles estão contando uma de suas piadas internas ou falando das outras garotas, meu sonho é que Charlie estivesse se interessando por outra garota, isso facilitaria as coisas e salvaria nossa amizade, mas isso é uma em 100 possibilidades, e o mais facil é ele ficar bem chateado! Mas é o que eu preciso fazer.

-- semhorita ainda não quer dormir? - perguntou Hanna

-- não Haninha - falei meio frustrada

-- o que aconteceu? - ela perguntou sentando do meu lado no sofá que fica na varanda -- posso sentar aqui não é?  - perguntou já sabendo a resposta -- já sentei - eu ri

-- claro que pode!

-- me conte o que aconteceu! Tem haver com o príncipe? - disse curiosa

-- ele me disse que me amava! Na verdade eu disse primeiro!

-- SÉRIO! ISSO É... - gritou antes de perceber que isso não era apropriado -- isso é incrível! Você vai ser a rainha Milly!

-- sim, mas não foi só isso que ele disse

-- conta tudo!

Eu a contei sobre todo o passeio, sobre Charlie, sobre o teatro e sobre o que eu tinha que dizer. Eu realmente confiava muito em Hanna e em Sunny, se não eu não contaria isso nunca! Mas eu precisava falar sobre isso

-- olha você não conta pra ninguém!

-- acha mesmo que eu vou arriscar sua confiança desse jeito? - perguntou como se a resposta fosse óbvia, e eu tenho certeza que era

-- claro que não. - eu falei voltando a olhar para Charlie -- mas eu não faço ideia de como falar isso pra ele. Eu quero muito que ele seja meu amigo mas não dá pra pedir isso sabe, eu sempre o tive como melhor amigo e esse relacionamento idiota acabou com tudo!

-- verdade, mas você acha mesmo que ele ainda gosta de você?

-- ele me disse que não queria me deixar, mas que eu tinha o prendido em um mundo que eu tinha criado e tudo mais, ele pensou muito sobre isso. E os dois estavam pensando muito em tudo! E eu feito idiota pensando em como eu devo combinar meu sapato e meu vestido, tantando andar naquelas ferramentas de tortura chamda salto alto! - disse com um pouco de revolta -- eu deveria ter decidido isso logo!

-- e você sabe quem você quer?

Eu olhei bem fundo em meu coração, não havia mais dúvida, eu sabia que eu realmente o amava, que era mesmo ele.

A Elite - Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora