capítulo oito: Incertezas (Dylan)

1.2K 88 5
                                    

-- Você deveria pensar em arrumar um namorado Eadlyn - dizia Max -- as vezes ele está na sua frente

-- Jonhy foi embora a muito tempo - respondeu Eadlyn

-- Eady, está dizendo que ele é melhor que eu?

-- se o sapatinho serviu! - ela disse com um ar de ironia

Estávamos no coreto, bem no meio do jardim, as meninas estavam no Salão das Mulheres recebendo a noticia que seus familiares viriam para o castelo, eu finalmente os conheceria. Estava tentando não ficar nervoso mas era impossível! Os pais de todas essas garotas vem esperando que um dia eu case com suas filhas, se bem que eu quero casar somente com uma, Emily, mas ela ainda tem aquele Charlie na cola dela, ela me disse que não passaria de ontem, espero que seja verdade, vou passar no quarto dela esta noite, além da saudade eu quero saber o que ela fez. Não que eu seja ciumento, mas esse garoto prende ela a ele como uma prisioneira! Espero que ela se liberte dele.

-- Deveriamos convidar Johny pra essa festa de agora não é Dylan! - ele não é um bom namorado pra ela, mas talvez um bom amigo, quem sabe... --DYLAN! TERRA CHAMANDO DYLAN! - gritou Eadlyn

-- ai garota não precisava gritar! - eu respondi com os dedos nos ouvidos -- eu não sou surdo

-- desculpa, você estava ai perdido no mundo da lua!

-- O que foi Dylan? - perguntou Astra -- esses pensamentos tem nome?

-- tem, acho que vou começar a chamá -los de Bernadete, ou vocês acham melhor Gerald? - respondi com ironia

-- deixa de ser idiota Dy! É qual delas que te faz se perder assim? Me diga - perguntou Astra

-- Acho que você sabe bem quem é, mas ela não é nada em especial pra vocês.

-- pra você é cara, e queremos saber quem é - falou Max

-- acho que eu já sei quem vai ser minha futura esposa, mas não contem pra ninguem!

-- quem é? Fala! - perguntaram todos os três

-- Sua aconselhada Astra

-- Emily? - falou com estranheza -- Por que ela?

-- por que não ela?

-- eu sei que ela é minha aconselhada mas ela é a pior pessoa pra escolher como rainha!

-- eu falei em rainha? Quero uma esposa!

-- e junto desse pacote vem uma coroa maravilhosa e várias responsabilidades! Não é assim não Dylan! Você a conhece há dois meses!

-- eu sei que é ela. Mas tem razão, eu preciso conhecê-la mais, mas por enquanto eu não me vejo com outra garota! - falei -- e além disso ela vai se dar bem com isso, você vai ver.

-- espero que você esteja certo

Eu não culpo Astra por pemsar dessa forma, mas o que eu posso fazer? O amor as vezes não vê lógica nem necessidade, ele simplesmente ama.

Depois do jantar naquele mesmo dia eu fui no quarto de Emily, eu já tinha feito aquilo várias outras vezes, porque eu sentia como se meu coração fosse sair pela boca quando eu a ver? Não olhar pra ela durante as refeições tem me ajudado a não entar em colapso, mas ao ver ela entrar naquela sala de jantar já me faz querer pular, gritar, dizer que a amo para quem quiser ouvir! Mas eu infelizmente não podia, graças ao cargo, eu tinha que escolher alguem que tenha o padrão de rainha, mas o que eu podia fazer se o meu coração ama a pessoa mais errada que existe! Mas de alguma forma é a mais certa, pra mim, pro meu coração, quem eu escolhi amar pelos motivos errados mas pelos semtimentos certos. Que lógica existe nisso!
Eu bati em sua porta, dois toques, sua criada Sunny abriu a porta, ela fez uma reverência e avisou que eu estava aqui.

A Elite - Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora