capitulo três: Timidez (Luna)

1.1K 72 3
                                    

       Depois de três semanas sem Emily e Cassey, acabei me acontumando com algumas coisinhas que não conseguiria com elas aqui, por exemplo: eu nunca conseguria que o meu pai me levasse pra passear no shopping tão fácil, pois ele estava com saudades de sair em família, outra coisa foi que minha mãe me dá de tudo, tipo tudo que eu pedir, ela sente falta de comprar coisas pras três, então já que compra só pra uma, eu acabo ganhado mais coisas, pois tudo diminui em 2x o preço, já que é só pra mim mesmo, ela não se importa em comprar.

Mas não é só de flores que se compõe um jardim, tem as partes ruins também, já que o preço das coisas diminuiu em 2x, o trabalho em casa aumentou em 2x, eu faço tudo que a Cass e a Milly faziam, nunca imaginei que uma filha única tivesse tanto trabalho! Mesmo com algumas coisas boas eu não vejo a hora de alguma da duas voltassem, não que eu torça pra uma das duas perder, mas eu sinto falta das longas conversas com Cass, ou das "descobertas de vida" ,tecnicamente, com Emily, já que ela me ensina muita coisa, mas nem todas são coisas boas, então, como boa irmã mais velha, ela me privou de muitos erros que ela mesma cometeu ao longo da sua vida, isso ajudou em algumas coisas que eu pretendia fazer e graças a Deus e a Emily eu não fiz, e na verdade eu precisava dela pra uma coisa, a primeira vez que eu não soube o que fazer na escola, na verdade eu não sou como elas, se eu tivesse sido escolhida eu teria saído, literalmente, antes de entrar, eu não iria aguentar a pressão nem por uma semana, eu pediria ao príncipe pra sair! O caso é que sou muito tímida, muito mesmo, e eu não consigo conversar com garotos! Na última semana de aula um garoto chamado Alexander me pediu para ajudá-lo em matemática e em história, ja que são matérias que eu sou muito boa, a professora me recomendou pra dar aulas pra ele...

Eu andava pelo corredor sozinha, minha amiga Kelsy estava com problemas com o trabalho e decidiu passar o intervalo na sala, e como a Cass tinha ido para a seleção esse final de semana, eu estava só no refeitório hoje, então decidi comer lá mais tarde, mesmo que eu saiba que o meu croissant de queijo já vai ter acabado, mas eu não vou passar essa vergonha de novo, estou no corredor sentada perto do meu armario comendo o lanche que a minha mãe me mandou, um sanduíche de queijo, eu amo queijo, com um suco de goiaba. Eu comia tranquilamente quando percebi uma sombra se aproximando, levantei o olhar e era Alexander Dallas, o garoto mais bonito da minha sala, na minha opinião. Ele olhava pra mim sorrindo, eu não pude esconder o nervosismo perto dele.

- oi - ele só precisou dizer isso pra que eu já ficasse mais nervosa que nunca, deixei o copo no chão e tentei responder

- o-o-oi - disse - e-eu po-posso ajudar? - foi o que eu consegui dizer

Ele sorriu - chegou exatamente onde eu queria, vim perguntar se você pode me ajudar com umas matérias que eu tenho uma certa dificuldade, eu falei com a senhorita Dawny e ela recomendou você, se a professora recomendou eu não poderia negar perguntar se você poderia, então... Pode? - ele falou com muita convicção, por que diferente de mim, ele sabe como encarar as pessoas, eu não, eu só conseguia olhar para baixo, olhar para aqueles olhos negros mas lindos era dispensável no momento, para menos constrangimento.

- ah... Mas isso seria por quanto tempo? - me esforcei muito para nao gaguejar como na primeira vez.

- ah - ele pareceu pensar - só o tempo da seleção, enquanto não volta, mas eu vou ter que fazer uma viagem com meus pais, então em três semanas eu vou pra sua casa pode ser?

Eu não pude negar - po-pode sim.

- então eu vou pagar 50 dólares por dia, talvez isso vá mais longe, não?

Meu coração acelerou, COMO ASSIM PAGARM? COMO ASSIM MAIS LONGE!?

- como assim? Mais longe?

A Elite - Tudo Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora