Dinices

59 0 1
                                    

Na manhã seguinte acordei extremamente mal .
Meu corpo inteiro doia , e eu sentia que iria vomitar a qualquer momento .
Chamei minha mãe e pedi a ela que me levasse ao Doutor Harvey.
Doutor Harvey era o meu médico desde quando eu era um bebê , tanto que acabou virando um amigo meu muito querido , ele era a única pessoa de fora da minha família que sabia de toda essa coisa de magia e etc.
-Filha tem certeza que quer ir ao Doutor Harvey ? Será que não é só um resfriado? !- minha mãe perguntou aflita
- tenho mae , tô muito mal , não quero passar meu feriado de cama , então vamos por favor !!- eu respondi com uma voz meio fanha
- está bem Laila , depois do café da manhã nós iremos ao doutor Harvey , tudo bem ? - ela perguntou com uma expressão de " eu sei que isso é apenas drama mas tudo bem "
- Ok mãe - respondi.
Depois que ela saiu do quarto comecei a refletir sobre o que havia acontecido no dia anterior .
Eu tinha beijado DINO.
Por incrível que pareça eu não estava nervosa , nem arrependida , eu e ele éramos amigos há muito tempo e bom , ambos nutriam sentimentos um pelo outro , então uma hora tinha que acontecer . Resolvi  falar tudo isso para ele . No dia seguinte eu iria convida-lo
Para o almoço de Páscoa , e aí eu contaria a ele .
Depois pensei um pouco no "
Filha da luz " mas resolvi deixar para lá , pelo
Menos enquanto estava fora de hogwarts .
Levantei da cama e vesti uma roupa simples e meio curta já que estava bem calor : coloquei um shorts jeans e um cropped branco .
Fiz as coisas normais que qualquer adolescente faz ( higiene pessoal) e desci para tomar café da manhã .
Encontrei meu pai tomando uma grande xícara de café  compenetrado  lendo o jornal .
- Bom dia pai - gritei para assusta-lo .
Não deu certo ele apenas respondeu calmamente um " bom dia".
Peguei um pouco de cereal com leite e me sentei ao seu lado .
Espiei o que ele estava lendo e na hora gelei  :
" homem é encontrado morto em sua casa "
" nas paredes da cena do crime foram encontradas escritas em sangue  as palavras : eh estou em todos os lugares
-FDA"
Perdi meu apetite na hora .
Me levantei da mesa e fui direto para o quarto .
Já que eu não tinha o WHATS do Léo , a minha única opção era mandar uma carta .
Peguei papel e caneta e escrevi o mais rápido o possível o que eu tinha acabado de ler .
Dei a carta a minha coruja e ela partiu.
Sentei na cama , respirei fundo e percebi que não estava mas me sentindo mal . Fiquei tão feliz que esqueci do assunto de " FDA".
Desci as escadas e resolvi sair um pouco .
Deixei um bilhete para  minha mãe explicándo  que não estava mais me sentido mal e que iria sair .


Andei um pouco pelo meu bairro : AH COMO EU SENTIA FALTA DAQUILO! O cheiro de panquecas vindo da casa dos meus vizinhos , Lauren e Bruno ( os pequeninos do bairro) brincando de bola na rua , o clima agradável , o jeito que as flores caiam das árvores , tudo estava perfeito , até que uma coisa arruinou .
Minhas antigas amigas apareceram ( lembra aquelas que me trocaram pelas "
Falsianes "? Então ) .
Elas passaram por mim me olhando com uma cara de nojo . Por um momento pensei em confronta-las , mas deixei para lá ! Elas não iriam estragar meu feriado !.
Andei mais um pouco até ver algo que me chocou de uma maneira horrível :
Atrás do muro de uma casa DINO estava aos  beijos com uma menina .
Sai correndo antes que ele me visse .
Eu não deveria ter criado  esperanças , mas eu não havia criado  então por estava tão magoada ? Só foram alguns beijos que aconteceram entre eu ele mais nada , eu  o via 5 vezes por ano e olhe lá.
Ele devia estar só me enganando  falando que gostava de mim , ele devia fazer isso com todas.
DINO e suas Dinices.
Fui direito para casa e tentei me distrair lendo um livro .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha vida fora de sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora