O onibus

235 4 0
                                    

Acordei com Marley gritando nos alto-falantes dizendo
-BOM DIA!! Bruxos se arrumem e desçam imediatamente com as malas para o saguão! Obrigada pela atenção e de novo bom dia !
Fui cambaleando até o banheiro . Escovei os dentes  ,penteei o cabelo e coloquei a roupa que tinha separado. Depois fui acordar Lúcia e Margaret , que por milagre não haviam acordado com o aviso de Marley . Vesti uma roupa confortável e quentinha pois sabia que a viagem ia ser bem longa. Depois nós fomos para o saguão encontrar Marley , e descobrimos que fomos as ultimas a chegar. Ele  nós levou para fora do hotel , e com um estalo de dedos dele , apareceu um ônibus. Entramos no ônibus : eu me sentei sozinha , queria pensar um pouco e até talvez tirar um cochilo , mais Quando me sentei no banco eu não agüentei , cai no sono .
Fui acordada por uma menina de cabelos loiros cacheados , dizendo que o lanche ia ser servido. Me ajeitei na poltrona e abri a mini mesinha para comida ( que nem aquelas de avião ) . Os lanches foram servidos e tinha todo tipo de coisa . Mais eu optei só por uma maça . Depois de comer o lanche eu fiquei pensando : de que casa eu serei ? Será que vou arranjar amigos?? ? . Depois de pensar um pouco eu peguei um caderno  da minha mala de mão e resolvi escrever um pouco . De repente Marley veio ao meu lado e disse que estávamos desembarcando e foi aí que me dei conta de que todos os bruxos estavam em uma fila para sair . Uau o tempo tinha passado rapido!. Peguei minhas malas e entrei na fila para sair. Entramos na estação de king s cross .

Minha vida fora de sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora