Meninas malvadas

229 3 0
                                    

Bom , nós atravessamos a sala comunal da Grifinoria e chegamos aos  dormitórios.
Eu tinha ficado sabendo q ia dividir o dormitório com mais 3 meninas .
Eu não tinha a menor ideia de quem elas eram.
Cheguei em frente da porta , respirei fundo e e entrei .
Dei de cara com 3 meninas que pareciam ter mergulhado a cara em um saco de talco de tanta maquiagem que estavam usando .
A primeira delas tinha cabelos loiros escorridos e era tão magra ,mais tão magra que um palito de fósforo comparado a ela ficaria obeso .
A segunda tinha cabelos ruivos encaracolados e suas vestes de hogwarts estavam curtíssimas ! É a terceira tinha cabelos castanhos ondulados e olhos azuis penetrantes . Mais as 3 tinham algo em comum : elas estavam olhando com cara de nojo na minha direção .
Ignorei a aparência delas e perguntei :
-Oi ! Vocês devem ser minhas novas colegas de quarto não ??? Meu nome é Laila é vocês são ? .
A menina com cabelos loiros deu um passo a frente e disse :
-oi meu nome é Lindsei essa é Megan e essa aquela ali é melany e por favor não chegue  por gentileza perto de nós , você é horrível , simplesmente uma caipira !  nunca se olhou no espelho menina ? .
Eu fiquei com vontade de dar um soco na cara dela  mais me segurei , dei um sorriso amarelo e apenas disse
: -obrigada pelo elogio ! pode me dizer qual é a minha cama ?? E a propósito acho que vocês deviam usar um pouco menos de maquiagem se não quiserem roubar o emprego do patati e do patata.
Ela ficou vermelha que nem um pimentão e disse :
-ali está sua cama

Logo após dizer isso ela foi rebolando até o banheiro e as outras a seguiram.
Quando fui ver para onde elas tinham apontado vi que era o canto mais sem graça do dormitório :a parede atrás da cama era branca sendo que a parede de onde as 3 outras camas estavam encostadas estavam pintadas de rosa . Suspirei. Coloquei um pijama .
logo cai na cama e depois  adormeci .

Minha vida fora de sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora