Arrumando as malas

262 3 0
                                    

Chegamos no hotel , e  nem eu nem Margaret  estávamos cansadas , e além do mais era 14.00 da tarde e estava um calor insuportável , Então nós resolvemos nadar . Fomos perguntar a Marley se havia uma piscina no hotel e ele disse que sim ! e que podíamos ir desde que voltássemos para o jantar .
Então eu é Margaret corremos para o quarto , colocamos roupa de banho e Fomos direto para a piscina .
Nadamos até cansar , e depois voltamos para o quarto.
Margaret quis dar um cochilo antes do jantar , e eu tomei um banho e comecei a arrumar as malas : coloquei tudo o que eu ia precisar como : o uniforme os livros ,maquiagem , perfumes , meu diário , shampoo , condicionador ,acessórios de cabelo ,  e por fim   também coloquei uma foto da minha família. Puxa! A hora passou voando , quando eu olhei no relógio vi que faltavam 10 minutos para o jantar. Acordei Margaret e coloquei uma roupa mais bonitinha. Descemos para o jantar e sentei com Bianca e Margaret . Comi rapidamente .Voltei ao quarto com Lúcia e Margaret e ficamos até tarde conversando e é claro , checando as malas os tikets para o expresso de hogwarts e tudo mais.
Quando me deitei na cama logo adormeci , não tive tempo de pensar em nada , pois estava muito cansada.

Minha vida fora de sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora