Alice: Mãe eu não quero ir pra lá, deixa eu morar aqui sozinha eu me viro-disse fazendo bico.
Adriana: Não Alice, vai pegar suas coisas e colocar no carro!-disse com voz de ordem.Vou pro quarto, respiro fundo e lembro de tudo que eu passei naquele quarto, risadas, choros e pego minhas malas e vou colocar no carro.
Lucas: Maninha por que você está triste? Lá vai ser legal!!-disse animado
Alice: Se você ficar feliz eu fico tudo bem?Ele faz que sim e sai correndo pra dentro do carro, fui pegar meu celular que deixei em cima da mesa, assim fiz peguei meu celular coloquei no fone e fui o caminho todo ouvindo música. Vamos explicar o que está acontecendo né, minha mãe arrumou um trabalho perto do Capão, então temos que nos mudar pra lá, vou sentir falta dos meus amigos daqui.
Adriana: Chegamos filha, seu quarto é o do fundo-disse abrindo o porta malas.
Lucas: E o meu mãe?-disse triste
Adriana: Eu vou te mostrar-disse pegando na mão deleA casa era linda, peguei minhas malas e subi as escadas que dava num corredor longo, entrei no meu quarto era grande e espaçoso, branco e preto com detalhes cinzas, fui arrumar minhas coisas no guarda roupa. Logo depois fui tomar um banho, coloquei um shorts cintura alta e um croppet com corações preto.
Alice: Mãe to indo dar uma volta -disse pegando dinheiro da minha bolsa
Adriana: Onde você vai?
Alice: Andar, acho que vou comer um pastel sei lá.
Lucas: Me leva maninha!!!-disse animado
Alice: Vamos!-peguei na mão dele
Adriana: Cuidado vocês dois.Dei um sorrisinho e sai na mesma com o Lucas. Ele andava pulando e cantando "pudim amassado", cheguei numa praça muito brinquedos, uma barraca de pastel, sorvete, açaí entre outras besteiras. Lucas soltou da minha mão e saiu correndo para os brinquedos, sentei em um banco e fiquei vendo ele brincar mais com o pensamento, será que vou arrumar uma amiga aqui, uns contatinhos, tomara que eu consiga me enturmar, até que fui interrompida com uma coisinha na minha frente.
Lucas: Maninha, maninha você viu o que eu fiz?-disse agitado
Alice: Eu vi meu amor! Tá com fome?-disse entre sorriso
Lucas: To morrendo de fome -disse passando a mão na barrigaDei risada e peguei na mão dele e fui comprar um pastel para gente, peguei um pastel de queijo e uma fanta laranja pro Lucas e um pastel de frango e uma coca pra mim, o Lucas cone o pastel numa mordida só, só é magro de ruim, eu como e fico vendo ele se sujando todo.
Lucas: Me ajuda aqui né maninha-disse tentando se limpar
Alice: Vamos comprar um sorvete antes, e ir pra casa tudo bem?
Lucas: Opa sorvete!!-disse se levantando- eu vou querer de chocolate!
Alice: Tudo bem meu amor.Indo comprar um sorvete de chocolate pro Lucas e um de limão pra mim, entrego pra ele e fica pulando, eu do risada e pego na mão dele indo em direção a nossa casa. No meio do caminho vejo um grupo de 4 meninos, um mais bonito que o outro, o mais bonito era o alto.
Menino1: Fiu fiu heim novinha.
Alice: Me chamo Alice fofinho.
Menino2: Te chamou de fofinho, hey Alice se a namorada dele souber já era
Alice: Se ela souber que ele mexeu comigo não fui culpada de nada
Menino1: Eita é verdade, desculpa ae Alice-disse com o olho arregalado
Alice: Tem problema não.Sai andando e escutei um menino me chamando.
Menino3: Hey Alice.
Alice: Oi?-me virei olhando pro menino que me chamou
Menino3: Esse aqui é o Pedro- apontou pro menino que o mesmo acenou, esse aqui é o Vitor-o mesmo acenou, esse poste aqui é o João- meu Deus que menino lindo, e eu esse maravilhoso me chamo Matheus.
Alice: Esse baixinho aqui todo sujo é o Lucas-dei um sorrisinho
Lucas: Oi meninos-disse chupando o sorvete
Meninos: Oi Lucas
Alice: Vou indo
Matheus: Passa seu número pro João ele te achou gatinha.
Alice: Ah claro- dei risada indo em direção a ele, peguei o celular dele e coloquei meu número
João: Obrigada bebê
Alice: Não me chama de bebê se não for me dar leite-dei uma piscadinha e sai andando com o Lucas.Escutei os meninos darem risada mas não liguei, entrei em casa e fui direto dar banho no Lucas.
Lucas: Cadê a mamãe?
Alice: Acho que foi pro trabalho neném.
Lucas: Mas tá de noite -disse de cabeça baixaDei um sorrisinho pra ele e fiz cócegas nele.
Lucas: Che chega ma maninha-disse tentando falar
Alice: Tá bom, quer que eu conte história pra você dormir?
Lucas: Quero!!Coloquei ele na cama e o mesmo se cobriu, conte a história pra ele que adormeceu no meio da história dei um beijo na testa dele e fui pro meu quarto. Tomei um banho e coloquei apenas uma camisa grande, me joguei na cama e adormeci.
No outro dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente amor.
RomanceEu nunca fui de me apegar muito menos namorar, mas sempre tem alguém pra fazer a primeira tudo né.