Capítulo 4.

12 2 0
                                    

Ouvindo música.

Eu não parava de chorar, o Lucas estava no banco de trás dormindo em sua cadeirinha para o carro, minha mãe estava seria olhando para a estrada. Meus pensamentos estavam longe só pensava como iria superar mais uma morte, minha biza morreu faz 3 anos o marido dela o tio Francisco depois de 1 ano e meio e outra tia no mesmo ano que ele, era super apegada a eles 4 aprendi muitas coisas com eles, eu amo ir pro Paraná mas está cada vez mais difícil ir pra lá. Acabei dormindo acordei com a minha mãe falando que a gente tinha chegado, olhei no retrovisor e eu estava com a cara inchada por causa do choro sai do carro e veio meu primo Kevin que sou apegada, ele apenas me abraçou e desabei no choro, me soltei dos braços dele e dei um sorrisinho falso, peguei minhas malas e fui pra casa do meu tio coloquei em um quarto e fui pra sala, conversei com todos ali, que saudade de ver a família toda reunida só assim pra reunir as pessoas, peguei o celular e entrei no grupo que os meninos tinham feito para a festa.

Mensagem on
Matheus: Cadê a Alice?
Pedro: Também queria saber, falou que ia ver toda ramelona
Vitor: Cadê o João o fiel dela? Os dois sumiram vix tá estranho heim
Matheus: Pode pah!!
Alice: Vai dar pra colar não man aconteceu uns Bang aqui em casa que to no Paraná
Vitor: Vix man, qual é a fita gatinha?
João: Deixa a mina em paz seus merdas
Alice: Meu bizo morreu poh, volto só quinta
Pedro: Vix gatinha meus pêsames, vou buscar a Bruna volto mais tarde
Matheus: Que fita heim Alice quando chegar aqui você vem aqui com teu macho minha irmã quer conhecer você
João: Qual é a parte que vocês não entendeu pra deixar ela quieta?
Alice: Fica quieto João para de ser grosso, ele só tá querendo me animar, e quem é meu macho?
João: Acho que ele tem falando de mim
Alice: Ai ai viu agora eu ri, sou muié de ninguém.
Mensagem of

Fiquei rindo e depois fui ficar na frente de casa com os meus primos, ficamos conversando, não parecia que alguém tinha morrido, tinha um espírito de que fomos só pra viagem até que deu a hora de ir para o velório, coloquei uma regata preta e uma calça jeans preta coloquei um tênis e fiquei esperando todo mundo de se arrumar. Minhas tias foram de carro com as crianças já eu fui com meus primos mais velhos, a gente ria contava piada. Entramos no cemitério e fomos até onde meu bizo tava, eu senti que ele ia levantar e contar mais uma das suas piadas, mas isso não aconteceu. Ficamos ali jogando conversa fora a madrugada inteira, eu tava cansada, daí deu a hora que eu menos esperava, interrar ele, apenas abracei Kevin que o mesmo chorava junto comigo. Lá se foi mais uma parte da minha história da minha vida. Fomos pra casa quietos até que eu resolvo falar.

Alice: E se a gente tomar um banho e ir comer um lanche no centro?
Kelly: Isso Alice boa ideia
Karen: Eu tomo
Hillary: Eu vou só se for pra comer aquele x-salada e aquele suco de abacaxi com hortelã
Kevin: E eu se comer batata com coca

Dei um sorriso e fui me arrumar, tomei um banho e coloquei uma lingerie branca, coloquei uma regata branca e um shorts escuro. Eu fui a última a se arrumar e já tô pronta sempre acontece isso.

De repente amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora