Alice narrando.
Ainda não sei por que recusei o beijo do João, fui tocar a campainha e uma menina alta morena abriu a porta.
João: Eae Rebecca, essa aqui é a Alice-disse dando um beijo na bochecha dela
Rebecca: Oi meu parça, e essa madame ai quem é?-disse me olhando com nojo
Alice: Me chamo Alice, teu irmão disse que seria uma boa a gente conversa, mas acho melhor não-disse me virando para ir embora
Rebecca: Poh João por que não me disse logo? Pensei que fosse uma das suas putas, vem aqui Alice meu irmão falou de você, entrem vocês dois -disse coçando a cabeça
João: Fica de boa rebequinha.Fui indo atrás só João e ele segurou na minha mão, eu gelei por que ele segurou na minha mão?. Entrei na casa da Rebecca e tinha um quintal amplo e com uma piscina com uma churrasqueira, entrei e sentei no sofá do lado do João. Ficamos conversando até que eu disse que tava com fome.
Rebecca: Vamos pegar uma pizza, vocês vão dormir aqui?-disse pegando o telefone
João: Se a Alice dormir aqui eu durmo
Alice: Poh tenho aula amanhã de manhã
João: Para de k.o, te acordo cedim e te levo na porta da sua escola
Alice: Vou falar com a minha mãeSai pra fora da casa e liguei pra minha mãe, ela pirou mas depois deixou. Quando tava entrando escutei a Rebecca falando com o João.
Rebecca: Ela parece uma menina legal, eu vou tentar ser amiga dela, mas se tu vacilar eu corto seu pescoço
João: Para de paranóia-ele da risada, Alice parece ser mina certa
Rebecca: Acho que ela é sim, e olha eu juro você pode ser o que é mais eu te bato
João: Relaxa ai Rebecca, para de k.oEu entro sem falar nada e sento no mesmo lugar, eles dois ficam se xingando mas eu não presto atenção só fico com aquela frase da Rebecca na cabeça "você pode ser o que for mais eu te bato", bom depois de um tempo discutindo que filme vamos assistir a pizza chega, eu como e peço um pijama pra Rebecca. Subo e vou indo atrás dela até o quarto, nas paredes tinham fotos dela com o Matheus uma mulher e um homem, confesso que o Matheus é um gatinho.
Rebecca: Esses são meus pais, morreu quando eu tinha 12 anos, num acidente de carro
Alice: Meus pêsamesEla deu um sorrisinho, e entra em um quarto rosa com branco, me dá um pijama e eu vou no banheiro colocar, era um pijama rosa e branco, coloco e vou pra sala. Sento no sofá e a Rebecca sai pra pegar um colchão e um cobertor pra mim e pro João, fiquei sozinha com ele meu Deus to tremendo.
João: Vem aqui moreninha.
Ele me pega no colo e eu sento em seu colo, beijo o pescoço dele e rebolo em seu colo, e escuto ele sussurrar no meu pé de ouvido "não provoca moreninha", beijo ele, e rebolo nele, ele aperta a minha bunda com uma mão e a outra em meu seio, escuto a Rebecca vir, saiu de cima dele e falo.
Alice: Vai ajudar a menina João
João: Você quem manda-deu risada e me selaFico pensando o por que fiz isso e ajudo arrumar na onde a gente ia dormir, assistimos um filme deitado e se abraçando, Rebecca falava que isso vai dar namoro e eu negava rindo, ela subiu pro quarto.
João: Sozinhos de novo moreninha
Alice: Acho que sim JoãozinhoSubi em cima dele e o beijo, ele aperta minha bunda eu continuo beijando ele, ele inverte as posições e fala
João: Acho que é agora moreninha
Alice: Já eu acho que não-do risada e selo nossas bocas
João: Você tá maluca? Me provoca e nada? Vai por favor.
Alice: Eu sou maluquinha, amanhã acordo cedo beijos.Viro de lado e durmo, sinto ele me abraçar mas não faço nada. Tomara que seja só uma ficada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente amor.
RomanceEu nunca fui de me apegar muito menos namorar, mas sempre tem alguém pra fazer a primeira tudo né.