-={ O roteiro foi passado para o Herobrine }=-
Arregalei os olhos surpreso, ele... Parecia comigo...!
(Herobrine)_ V-Você se parece comigo...!
(Cap. Hero)_ Ender! Acho que voltamos ao passado...!
(Aju. Ender)_ Então é melhor darmos o fora daqui! É perigoso alterarmos o passado!
(Herobrine)_ Que?! Passado?
(Cap. Hero)_ Você! Diga! Em que ano estamos?!
(Herobrine)_ Érr... dois mil e quinze?...
(Cap. Hero)_ Que?!
(Aju. Ender)_ É o mesmo ano em que estávamos quando partimos, portanto, capitão, portanto, é impossível de estarmos no passado! - Sério, do que eles estão falando? É algum tipo de cosplay minha do futuro? Não sei, mas devem ser players idiotas. Isto está me irritando um bocado!
(Cap. Hero)_ Ender! Inicie pesq... - pulei em cima dele e o segurei pelo pescoço.
(Herobrine)_ Olha aqui, esquisito! Eu não sei quem é você, nem o que veio fazer aqui, mas é bom você cair fora! Ou eu te mato! Entendeu?! - Senti um deles tentar me afastar, dei apenas uma cotovelada, e o mesmo se afastou. Foi aí que eu ouvi uma voz familiar, que me fazia me arrepiar.
(Aju. Steve)_ A-Ai..! M-Meu nariz..! - Olhei para o mesmo e me levantei.
(Herobrine)_ Oh meu Deus! Desculpa, desculpa, desculpa, Steve!
(Aju. Steve)_ M-Me d-deixe em paz e... E... Espera... C-Como sabe o meu nome?! - Vejo ele olhar para mim assustado, com aquele rosto de inocência no rosto, meu Deus... Ele é tão fofo...! Abracei ele e o mesmo corou muito. - M-Me solta homem parecido com o c-capitão..!
(Herobrine)_ Q-Quem?... - me afasto.
(Aju. Steve)_ Ele... - Disse o mesmo apontando para o homem parecido comigo. Tá legal.. Isto está começando a me assustar...
(Cap. Hero)_ Qual é o seu nome?
(Herobrine)_ Que é?! Não me conhece?! Sou o Herobrine!
(Cap. Hero)_ Que interessante...
(Herobrine)_ Ahh! Agora reconheceu?!
(Cap. Hero)_ Mas é claro, como eu não iria reconhecer eu mesmo, só que de outra dimensão? _ Espera aí, o que?!
(Herobrine)_ Mas como assim?! Você está maluco?!
(Cap. Hero)_ Por um momento, sim. Mas as peças se encaixam perfeitamente.
(Herobrine)_ É, mesmo, é?! Mostre-me que isto é verdade, me vença em uma luta. - Fiz ele começar a flutuar e o joguei contra uma árvore, ele cuspiu sangue, buff, que fraquinho. Ele quase me enganou com aquela conversa mole. Senti algo frio encostar em minha cabeça, olhei para o " Ender " e vi que ele estava segurando uma arma, uma arma meio estranha, que nunca vi em minha vida. Deve ser uma daquelas armas falsas mal feitas. - Eu não tenho medo de você. - Me teleporto atrás dele e o chuto, ele desaparece, olho em volta e nada. Olho novamente para frente e lá estava ele.
(Aju. Ender)_ Capitão! O que eu faço com ele?!
(Herobrine)_ " O que você vai fazer comigo " ? A pergunta é: O que eu vou fazer contigo! - Corro em direção à ele e pego a minha picareta de diamante que estava guardada no meu inventário. Quando estava bem próximo a ele, vejo o " Capitão " Boboca se intrometer. Ele pegou um mini aparelho e ligou. Eu não sei o que aconteceu, mas acabei desmaiando na hora.