-={ O roteiro foi passado para o Cowmedy }=-
Não, o meu nome não é engraçado, todo mundo fica zoando por ter " Cow " , que é vaca, em inglês. Sem graça. E esse cara ruivo do meu lado, é o Mayne, sim, eu sei, a escritora é péssima para colocar nome nos seus personagens, coitada é do nome da personagem dela, " Minecomedy " , que é " Minha Comédia " ...Enfim, cada escritor tem suas qualidades e defeitos. Infelizmente o defeito da escritora é colocar nome. Que dó. Bem, voltando ao roteiro...
(Cowmedy)_ Entendo. E o que esperam que a gente faça?
(Minecomedy)_ Queremos que você nos ajude a derrotar a eu da outra dimensão.
(Cowmedy)_ Olha, Mine, espero que isto seja bem sério.
(Minecomedy)_ Mas é claro que é bem sério! Ela quer dominar o universoooo!
(Cowmedy)_ Ah... Como daquela vez que você disse que era uma coisa super importante e você me levou até a sua casa, apavorada, e pediu para eu matar a barata, só porque quando você foi pegar o chinelo, ela " sumiu " .
(Minecomedy)_ Coww! Não precisa contar isso pra todo mundo, né?! Até seus empregados sabem dessa história! Meu Deus!
(Cowmedy)_ He he, a culpa não é minha se você me faz passar por cada coisa.
(Minecomedy)_ Tá bom, já chega de falar de mim! Precisamos da sua ajuda! Vai nos ajudar ou não?
(Cowmedy)_ Heh.. Claro.
(Minecomedy)_ Aleluia! Então, precisamos de uma máquina capaz de nos teleportar para essa outra dimensão.
(Cap. Hero)_ E de uma nova nave... Provavelmente a griefer destruiu a minha...
(Cowmedy)_ Ok, ok.. Vamos tentar fazer isso o mais rápido possível.
-={ O roteiro foi passado para o Capitão Herobrine }=-
Logo depois saímos daquela empresa e voltamos para a casa da " Mine " . Fiquei conversando com o Ender durante o caminho. Mas não conseguia parar de olhar para a Minecomedy. Ela estava conversando com Notch enquanto olhava distraidamente para o céu. Ela é tão...
(Aju. Ender)_ Capitão!!!
(Cap. Herobrine)_ Ahh!! O que foi?!
(Aju. Ender)_ O senhor paralisou...
(Cap. Herobrine)_ Que? Não paralisei não!
(Aju. Ender)_ Paralisou sim, ficou parado olhando para o nada e... Babando um pouco.. - Nesse instante todos estavam me olhando, Steve, Notch, e a Mine...
Que vergonha!!!Demorei, eu sei, não me matem :')