-={ O roteiro foi passado para o Capitão Herobrine }=-
Ela nos convidou para entrar na casa dela e eu aceitei seu convite. Nos sentamos no sofá e comecei a explicar tudo, que não éramos da dimensão dela, e que ela dá outra dimensão queria governar o universo, o que é algo meio clichê, pois todo mundo deve estar de saco cheio de ler livros com vilões que querem dominar o mundo, o universo, o banheiro, ou sei lá o que... Após explicar tudo, ela me olhou surpresa.
(Minecomedy)_ Quer dizer que o meu eu da sua dimensão é uma louca?! Ahh não! Vou dar é uns ótimos tapas nela! - Disse a mesma, se levantando indignada. - Onde ela está?! Eu vou dar um ótimo puxão de orelha nela! - Dei uma risada baixa, cara, ela é tão fofa, mesmo estando brava, queria que a Griefer voltasse a ser assim... Enfim, esse não é o foco. O foco é voltar para a nossa dimensão e achar a Griefer e derrotá-la antes que ela utilize aquele armamento roubado.
(Cap. Hero)_ Escute... Aqui existe uma empresa chamada MC Company?
(Minecomedy)_ Mas é claro que sim! É conhecida e famosa mundialmente!
(Cap. Hero)_ Ótimo! Pode nos levar lá?
(Minecomedy)_ Sim! Por que não? Hi hi! - Ela se levantou e segurou em minha mão. - Vamos! - Todos nós nos levantamos e seguimos ela. Chegamos em um lugar gigantesco, com a Logomarca da MC Company. Nossa! Nunca pensei que conseguiria chegar assim tão perto desta empresa. É que em minha dimensão, poucos tem acesso à aquela empresa, ela vivia em minha terra natal, porém, quando ela sofreu um ataque nuclear causado pela Griefer, a MC Company foi para um setor isolado, nunca mais se soube a localização atual da empresa. Mas, de alguma forma, a Griefer descobriu e roubou a arma deles. Achei até engraçado que a Mine chegou e entrou na MC Company tranquilamente, como se fosse uma simples lojinha de 1,99. Apenas a segui em silêncio. Olhei em volta e era apenas uma recepção, assim como aquelas de dentista, sabe? Alguns sofás, bancada com revistas, e uma mesinha para crianças com brinquedinhos, e gibis. Olhei para frente e vi Mine se dirigir ao centro da recepção. Não havia ninguém, apenas um computador. Ela girou a tela e deixou de frente para ela. Havia algumas coisas escritas lá, mas não consegui ler porque estava longe, ela apertou em um dos botões que estavam na tela. Hum.. O computador tem tela Touchscreen... Interessante... É, até que aqui a tecnologia não está muito atrasada... Ou talvez esteja, vai que é só aqui na MC Company que tem esse tipo de tecnologia, ainda. Um elevador de vidro surgiu em nossa frente, apenas entramos em silêncio.
(Cap. Hero)_ Para onde isso vai nos levar?..
(Minecomedy)_ Bom, eu selecionei para nos levar até aos donos da MC Company. - Sério, naquele momento eu queria rir, mas não ri por questão de respeito, até porque ela nos trouxe até aqui, tranquilamente... Então, estou devendo uma à ela. Após subir em uma espécie de terceiro andar, saímos do elevador e fomos em direção à um tipo de sala. Lá no centro, havia dois homens sentados em poltronas atrás de uma longa mesa. Pareciam estar fazendo algo importante.
(Homem1)_ Sim?... - Disse o homem, de cabelos castanhos escuro e usando óculos.
(Minecomedy)_ Oi Cow! Trouxe um amigo que precisa de sua ajuda...
(Cowmedy)_ Hum?.. Ajuda? Em que? - Disse o mesmo, ajeitando seus óculos.
(Minecomedy)_ Bem... Quase amigos, é que eles são de outra dimensão e vieram parar aqui por causa do eu de outra dimensão e... - Tá, chega, também não vou ficar ouvindo a mesma explicação chata. Só que... Aqueles caras... Não tem a menor cara de ser os donos da MC Company... Vai saber, né.. Qualquer um pode chegar por aí e dizer que é dono da MC Company... Só que o único detalhe é que estamos aqui dentro da empresa, portanto, há uma possibilidade deles serem os donos...