Capítulo 3: Chris ou Scott ?

246 4 1
                                    

Melissa POV'S

-Chris, você precisa ir. -eu disse após o beijo acabar

-Por que ? 

-Porque... porque se minha mãe chegar aqui e te ver no meu quarto...

-Não vai dar nada, sua mãe me adora. -ele falou me interrompendo. -Agora... qual é o verdadeiro motivo ?

-É que... eu tô saindo com um cara, o Scott e sei lá, ele é muito legal e sabe meu segredo.

-E você está gostando mesmo dele. 

-É, estou e ... acho que não seria justo com ele.

-Tudo bem, eu entendo. Eu vou indo então. -ele diz me abraçando. -Tchau Lisa, até logo.

-Tchau. -eu digo e ele vai embora.

Eu passei alguns minutos olhando para a janela por onde ele entrou, logo depois, voltei a dormir. 

-Filha, acorda. -minha mãe disse enquanto abria a cortina. -Você tem que ir pro colégio.

-Aff mãe.- eu disse com voz de sono. -Eu não quero ir hoje, deixa eu ficar em casa, por favor.

-Por que você não quer ir pra escola ? Seus amigos vão sentir a sua falta.

-É só um dia eles não vão morrer. E além do mais, são motivos pessoais.

-Motivos pessoais né. Sei muito bem que motivos pessoais são esses.

-Digamos que eu tenha recebido uma visita ontem a noite.

-Eu escutei, Chris né mocinha.

-Mãe. -eu disse a reprendendo. -O Chris é meu melhor amigo, tá.

-Ele sabe disso ?

-Obvio que sabe. Eu não sinto mais nada por ele e você sabe disso.

-Quando irá parar de mentir pra si mesma, você sente algo por ele, algo que não compreende.

-Eu não sinto não, tá. -eu disse cobrindo minha cara com o edredom. -E ai, posso ficar em casa ou não ?

-Tá mocinha, pode ficar, mas depois você irá pedir a lição de hoje pra Maddie.

-Tá mãe, agora tchau. Vou voltar a dormir. 

Minha mãe saiu do quarto e eu voltei a dormir. Quando acordei, era umas 15hrs e as aulas já tinham acabado, então mandei uma mensagem pra Maddie pedindo pra ela vir aqui em casa e fui tomar banho. Ao sair do banho, vi que tinha uma mensagem da Maddie e respondi.

~Mensagens On 

-Oie, eu posso ir, mas pq vc faltou hj ?

-Eu.. problemas pessoais.

-Nuss, cm assim ?

-Quando vc chegar aq, eu te explico.

-Tá amiga, tô indo. Bjs 

-Tchau, bjs.

~Mensagens Off

Eu desci para comer alguma coisa e vi um bilhete na geladeira. 

"Filha, fui trabalhar e de noite eu volto.

     Com amor, mamãe. "

Então eu abri a geladeira, peguei o leite e coloquei em cima da mesa. Peguei uma tigela, colher e o cereal, então fui comer. Sentei no sofá e liguei a tv na Fox, que pra minha sorte tava passando The Walking Dead, então fiquei assistindo por um tempo, até que a campainha tocou. Então eu usei minha super velocidade, coloquei as coisas em cima do balcão da cozinha e fui abrir a porta. 

The New Girl in Beacon Hills || T.WOnde histórias criam vida. Descubra agora