Capítulo 2: Uma visita em meu quarto.

357 10 0
                                    

Melissa POV'S

Já faz duas semanas desde que me mudei para Beacon Hills, eu tinha tido meu primeiro encontro com o Scott. Ele acabou descobrindo que eu sou uma vampira, pois me viu sugando sangue de um rato em um beco. Contei toda a verdade para ele, contei que sou uma vampira e contei o porque de ter ido embora de Virgona e de viajar a cada 6 meses. Eu estou feliz de ter vindo para Beacon Hills, por mais que eu saiba que não vá passar muito tempo aqui, já que daqui  há 3 semanas é o meu aniversário de 18 anos. Ainda não contei para Scott, Stilles e Maddie, eles não precisam saber, não ainda. Hoje é segunda, mais um dia de aula. O dia estava frio, como de costume, eu acordei cedo, pois tinha que me arrumar para o colégio. Então fui tomar meu banho e depois desci para tomar café. Não é muito normal um vampiro comer torrada e beber suco, a não ser que você seja uma vampira novata, ai isso será uma coisa normal. Eu terminei de tomar meu café e subi para o meu quarto. Escovei meus dentes na pia do meu banheiro e peguei meu celular, colocando-o em meu bolso. Estava na hora da Maddie passar aqui em casa para irmos juntas para o colégio, então eu peguei minha bolsa, desci e fiquei lá fora esperando ela. Quando Maddie chegou, fomos para o colégio. Ao chegar lá, ficamos um pouco sentadas na escadaria e quando tocou, nós subimos e fomos para nossa aula.

-Oi Mel. -Scott disse me dando um selinho rápido.

-Oi Scott. -falei num tom meio desanimado.

-O que aconteceu ? -ele perguntou preocupado.

-Não é nada. -eu respondi.

-É alguma coisa, me fala por favor. Não gosto de te ver desse jeito. -ele disse com uma cara de preocupação.

-Ok, bom... depois das aulas, eu quero falar com você, Stilles e Maddie. -eu disse pensando em como iria contar a noticia a eles.

-Tá, mas por favor, não fica assim. Eu quero ver um sorriso. -ele disse mais aliviado.

-Tá. -eu disse e em seguida dei um sorrisinho.

-Assim é melhor. -ele disse dando risada e logo depois me puxa para um beijo sereno e profundo.

-Ai que fome. -disse logo após o beijo acabar e sentir minha barriga roncar.

-Pensei que vampiros não sentissem fome. -ele disse meio intrigado.

-Você sabe que eu sou uma vampira novata e não preciso tomar sangue. -eu disse num tom de grosseria.

-Ainda não precisa, mas quando você completar 18 anos já era. -ele disse com a cara séria.

-Vamos mudar de assunto por favor. -eu disse meio desanimada.

-Bom, vai ter um projeto de ciências em grupo e ... eu e o Stilles gostariamos de saber se você e a Maddie aceitam formar um grupo com a gente. -ele disse animado.

-Eu aceito. E a Maddie com certeza vai aceitar, principalmente depois de saber que eu vou estar no grupo. -eu disse sorrindo. -Mas quando vai ser esse projeto ? 

-Bom, vai ser daqui há 2 meses, ainda não deram o dia exato, mas é bom começarmos a nos preparar. 

-Daqui há 2 meses ? 

-Sim, por que ? -ele perguntou curioso.

-Nada não, depois eu te explico.

-Tá, ok então.

O professor chegou na sala e tivemos aula de Geografia. Tivemos as nossas primeiras aulas e depois fomos pro intervalo. O intervalo dura 30 minutos, tempo suficiente pra comermos e depois voltar pra aula. Depois de termos todas as aulas, eu falei com Stilles, Scott e Maddie e pedi para eles irem comigo para as arquibancadas. Ao chegar nas arquibancadas, eu comecei a falar.

The New Girl in Beacon Hills || T.WOnde histórias criam vida. Descubra agora