Capítulo 4

102 2 0
                                    

Melissa POV's

1 semana depois ...

Fazia uma semana desde que Chris me visitou e rolou aquele beijo. Estava tudo normal, nada fora da nossa rotina. Eu estava no colégio e era aula de Geografia, nosso professor estava falando sobre algum país da América do Sul que ia cair na prova. Eu não estava prestando muita atenção, estava mais focada em meus pensamentos. eu olhei para a grande janela que havia na minha sala, ela dava uma visão bem ampla do lado de fora. Olho bem e vejo a silhueta de uma pessoa, um homem. Ah não, não pode ser possível. Nesse exato momento o sinal toca e eu arrumo minhas coisas nas pressas.

- Amiga está tudo bem? -Maddie me pergunta.

- Claro. -Assenti com a cabeça e saio da sala nas pressas.

Continuo seguindo a pessoa, até que sou levada até uma parte da floresta.

- Alguém ai ? -Pergunto e olho em volta.

- Olá princesa. -Levo um pequeno susto, mas percebo que ele realmente estava aqui. James, o irmão mais velho de Chris e o membro mais rebelde do conselho de vampiros.

- James, o que faz aqui? -Pergunto nervosa.

- Te assustei princesa? -Ele ri. -Não foi minha intenção, estou aqui apenas para lhe trazer novidades.

-Novidades ? -Pergunto confusa.

-Acho que vai gostar de saber que meu irmãozinho vai entrar pro conselho. -Olho pra ele.

-O conselho ? -Fico meio confusa. -Tem certeza?

-Total e plena certeza princesa.

Eu fico chocada por um tempo, não era possível acreditar que o Chris, o meu melhor amigo iria ser membro do conselho que controla a minha vida.

-Não pode ser possível, o Chris nunca entraria no conselho.

-Pois ele entrou princesa, acredite se quiser.

Fico parada e pensando, ele começa a se aproximar.

-Ele foi te ver alguns dias atrás pra se despedir.

-Como assim ?

-Pra vocês dois se despedirem do velho Chris, porque vejo que se ele entrar no conselho, ele vai ter que mudar completamente e bla bla bla.

-Quando ele recebeu essa proposta?

-Um dia antes de ir visitar você.

-Eu não acredito nisso. -Meus olhos ficam marejados, algumas lágrimas ameaçam cair, mas eu passo as mãos pelo meu rosto e limpo as mesmas.

-E também tem mais uma novidade. -Ele morde o lábio inferior.

-Que novidade ? -Olho pra ele.

-Já escolheram o seu pretendente. -Ele se aproxima de mim. -Devo dizer que foi uma escolha meio óbvia. -Ele chega perto de mim, o suficiente para conseguir me dar um beijo de consolo, ou pelo menos tentar. Eu afasto ele.

-Você tá doido garoto ? -Olho pra ele. -Nunca mais tente me beijar de novo, você não vai querer me ver com raiva.

Ele fica meio chateado, mas mesmo assim compreende, eu nunca fui afim dele, e sim do Chris, já tive uma grande paixão pelo Chris, eu sei que ele é meu melhor amigo, ou pelo menos era, mas não podemos mandar no coração. Acabo me distraindo com meus pensamentos que não havia percebido que James havia saído e tinha me deixado sozinha na floresta.

-Ridículo. -Falo e reviro os olhos.

Começo a caminhar pra fora da floresta distraída em meus pensamentos e no que eu iria fazer em relação ao que James me contou.

Chego em casa e vejo que estou sozinha, minha mãe ainda não chegou do trabalho, então coloco minha mochila no sofá e vou lá pra cima. Chego no meu quarto e levo um susto.

-O que você tá fazendo aqui? -Pergunto e ele olha pra mim.

-O que meu irmão veio fazer aqui ? -Ele me pergunta.

-Ele veio falar comigo. -Falo seca.

-Por que você está assim comigo? -Ele pergunta e se aproxima.

-Assim como ? -Me faço de desentendida.

-Assim seca, na última vez que me viu só faltou pular de alegria, mas hoje... -Ele se aproxima mais e eu vou andando pra trás. -Você está estranha, aconteceu algo ?

-Não, não aconteceu nada. -Falo ainda "Fugindo" dele, meus batimentos cardíacos vacilam por um momento.

-O que aconteceu Lisa? -Eu bato com as costas na parede e ele fica na minha frente, me encurralando.

-O que aconteceu, bom, aconteceu que você é um idiota. -Ele olha nos meus olhos.

-O que eu fiz ? -Ele pergunta sem entender.

-Por que não me contou ? -meus olhos ficam marejados. -Por que não me contou que ia entrar pro conselho ?

Ele se afasta e suspira.

-Me desculpa. -Ele fala e olha pra mim.

-Te desculpar ? -Olho nos seus olhos. -Você sabe o quanto eu odeio o conselho, então por que fez isso?

-Porque... -Ele se aproxima de mim e eu desvio o olhar. -Porque eu te amo Lisa, eu fiz isso pra te proteger.

-Se quisesse mesmo me proteger, nunca teria concordado com tudo isso. -o afasto de perto de mim. -Vai embora, agora !!

-Mas Lisa... -eu o interrompo.

-Nos vemos em Virgona Christopher. -respiro fundo e encaro o mesmo.

-Adeus Melissa. -ele diz e abre a janela, saindo pela mesma.

Me sento na minha cama e liberto minhas lágrimas. Como eu pude ser tão idiota ? É claro que o Chris ia se juntar ao conselho, era só questão de tempo.

-Filha ? -escuto a voz da minha mãe se aproximando do quarto. -Filha eu trouxe ... -ela diz já na porta e então para ao perceber que eu estava chorando.

-Oi mãe. -digo secando minhas lágrimas.

-O que aconteceu ? -ela se senta ao meu lado.

-Nada, só tirei uma nota baixa numa matéria em que eu estudei muito. -falo na tentativa de disfarçar.

-Eu sei que não é isso meu amor. -ela enxuga minhas lágrimas que continuavam caindo e me abraça. -O que realmente aconteceu ?

-O Chris, ele é um babaca. - digo e me aconchego em seus braços.

-Como assim ? O que ele fez ?

-Ele... Ele entrou pro conselho.

-Oh. -ela dá um beijo na minha cabeça. Minha mãe sabe o quanto eu odeio o conselho, graças a ele eu não posso ter uma vida normal. -Ele deve ter uma explicação pra ter ido pro conselho, talvez tenha sido por pressão do pai.

-Não mãe, eu conheço o tio Dante, ele não ia pressionar o Chris a fazer algo que não quer.

-Então é por quê ? Ele disse o motivo ? -assenti com a cabeça. -Qual é?

-Ele disse que ele fez isso porque​ me ama e quer me proteger.

~Continua ...


&&&&&

Hello galerinha, então... Me desculpem pela demora pra escrever, eu tenho uns 3 perfis pra administrar e também não tenho muito tempo. 9° ano não é fácil absbshs. Bom, é isso, beijos e até o próximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The New Girl in Beacon Hills || T.WOnde histórias criam vida. Descubra agora