Capítulo I

110 5 8
                                    

Você não pode salvar alguém de si mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você não pode salvar alguém de si mesmo.

     S/N:
      Acordei por volta das sete horas.A verdade era que eu mal tinha dormido.Minha mãe entrou no meu quarto perguntando se eu não ia ao colégio, mas eu disse que não estava me sentindo bem.
   Liy me mandou mensagem perguntando por mim, mas eu resolvi ignorar.Não tinha condições de conversar com ninguém.Depois de ontem, na casa da Liy, eu saí correndo enquanto chorava desesperadamente.Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo.Tentei me acalmar quando estava chegando perto de casa e agradeci mentalmente por meus pais estarem no trabalho.
   Eu liguei a banheira e fiquei um bom tempo ali, pensando no que eu faria.Eu tinha que falar com Yoongi, tinha que falar com os meus pais, mas eu estava com tanto medo.
   Eu e Yoongi nunca fomos de transar sem camisinha e pra falar a verdade, foram pouquíssimas vezes que isso aconteceu.Eu mal me lembro quando foi a ultima vez que fizemos sem proteção.Isso foi muita estupidez da nossa parte e sabia que a culpa também era minha.
   Levantei da cama e andei até o meu banheiro, jogando uma água no rosto e me olhando no espelho.Eu só sabia chorar.
   Estava tão perdida e sozinha que só conseguia chorar.Eu sentei na borda da banheira e fiquei tentando bolar algum diálogo na minha mente, do modo como eu falaria com Yoongi, mas sabia que de qualquer jeito ele ficaria furioso.Talvez fosse melhor nem falar com ele.Talvez fosse melhor eu nem ter esse filho.Talvez fosse melhor eu abortar.
   Andei até meu quarto e peguei meu celular, digitando uma mensagem para Liy:

S/N Unnie: Preciso da tua ajuda...eu não posso ter esse bebê.
Suo-Liy: Estou no meio da aula de matemática, não pode ne surpreender com uma coisa dessas.O que quer fazer?Adoção?
S/N Unnie: Eu estou pensando em abortar.

   Eu ainda não tinha pronunciado aquela palavra de sete letras em voz alta.E nem sabia se eu era capaz disso.Eu nunca pensei que poderia ser capaz de tirar a vida de alguém, mas sabia que esse bebê e eu não poderíamos viver no mesmo universo.Era eu ou ele.

Suo-Liy: Cala a boca, S/N.Você não pode estar falando sério.
S/N Unnie: Você não entende.Não é sua vida que de repente se transformou em uma merda.
Suo-Liy: Ainda não é motivo pra você tirar a vida dessa criança.Ela não tem culpa da burrice de vocês.Converse com Yoongi e com seus pais.

   Liy era muito sensata.Talvez contar isso pra ela tenha sido uma péssima idéia.Ela nunca me ajudaria a fazer isso.Abri o contato de Yoongi e digitei uma mensagem:

S

/N: Precisamos nos ver.Temos que conversar.
Min Suga: Pego você na sua casa às 8 p.m, okay?
S/N: Okay

   Sempre que Yoongi e eu queríamos nos encontrar, eu dizia a meus pais que ia à casa da Liy, que era muito próximo, então nós saímos pra não muito longe, apenas pra algum lugar que pudéssemos ficar juntos.
   Quando começamos a ficar, nos encontrávamos atrás da arquibancada da quadra, depois das aulas.Quando as coisas começaram a esquentar entre nós, ele passou a me chamar pra dar uma volta de carro.Um dia, estava tudo muito quente.Meu corpo começou a emanar sensações que nunca tinha sentido antes e Yoongi  perguntou se eu queria transar com ele.
   Na hora fiquei com medo de dizer que era virgem, pois eu gostava muito de ficar com Yoongi e tinha medo de que ele desse alguma desculpa e se afastasse.Afinal, ninguém quer ser o filho da mãe que tirou a inocência de uma garota.Eu gostava tanto dele, de seus beijos e me sentia muito atraída por Yoongi.Eu me sinto muito atraída mesmo por ele.Então eu disse sim.Um dia, estávamos em seu carro, estacionados em frente a um posto de gasolina abandonado e tudo estava muito quente.Yoongi começou a enfiar suas mãos por debaixo das minhas roupas e eu delirava com seus toques.Mal vi quando minhas roupas abandonaram meu corpo.Eu queria muito aquilo.Queria muito Yoongi.
   Fomos para o banco de trás de seu carro e quando começamos, doeu MUITO! Eu chorei e Yoongi não entendia.Eu dizia para ele continuar, e ele continuou.No final ele perguntou se eu era virgem e eu tive que admitir.Ele me olhou surpreso e preocupado e eu fiquei com vergonha.Ele disse que era pra eu ter falado com ele, que não deveríamos ter feito aquilo no carro dele.Que era minha primeira vez e eu precisava de algo especial.Eu disse a ele que tinha gostado e não me arrependi.Desde então sempre transamos em seu carro e em sua casa, quando seus pais não estão.
   Yoongi nunca me pediu em namoro.Nem disse que me amava.Apenas era muito carinhoso e dizia que gostava muito de ficar comigo.Eu , por outro lado, era apaixonada por ele.Tudo em Yoongi era um motivo para eu suspirar apaixonamademente.Ele é inteligente, talentoso, habilidoso e extremamente lindo.Yoongi sempre foi responsável.Era rara as vezes que fazíamos sexo sem proteção.E quando acontecia, ele perguntava se eu estava em meu período fértil e se eu queria tomar alguma pílula.Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo comigo, sempre fomos muito cuidados em relação a isso, mas tanta prevenção não valeu nada.
   O dia foi passando e quando minha mãe chegou do trabalho, ela veio conferir como eu estava.Disse que estava melhor e que iria na casa da Liy para pegar a matéria que havia perdido.Claro que era uma desculpa pra sair com Yoongi.Ele mandou uma mensagem dizendo que estava me esperando em seu carro, na esquina, assim eu olhei no espelho antes de sair.Estava completamente destruída.Olheiras embaixo dos olhoa,estava pálida e com a feição cansada.Andei pela minha rua até a esquina.O vento soprava gelidamente e eu me apaguei ao casaco que vestia.Entrei no carro de Yoongi e ele franziu a testa ao ver meu estado:
   - Você está bem? - Perguntou e eu engoli seco, negando com a cabeça.Não tinha encontrado minha voz  - O que aconteceu? -  Ele colocou a mão gelada sobre minha perna e eu me encolhi. - S/N ?
   - Eu...eu...tenho que te falar uma coisa. - Eu disse sentindo minha voz sair arranhando minha garganta.Mal tinha falado hoje.
   - O que houve? - Yoongi parecia realmente preocupado.Eu havia até me esquecido o que havia ensaiado pra falar com ele.Tinha esquecido de tudo e não sabia como falar.
   - Eu estou grávida. - Disse lenta e pausadamente.Yoongi riu.Ele riu como quem não estava acreditando e eu abaixei a cabeça, sentindo uma lágrima quente rolar pelo meu rosto.
    - Está brincando, não é? - Perguntou depois de ver que eu não estava rindo. - Diz  que está brincando, S/N. - Ele falou sério
   - Não estou, oppa. - Comecei a chorar baixinho.Não sabia como ainda existia água em meu corpo pra ser lançada pra fora em forma de lágrimas.
   - Isso não...como? Eu não entendo.Não pode ser. - Yoongi estava confuso e seus olhos vermelhos. Parecia que queria chorar também.
   - Transamos algumas vezes sem camisinha.Não é impossível.
   - Mas você disse que não estava em seu período fértil!!! - Ele quase gritou e eu me encolhi.A verdade era que eu não era de gravar essas coisas.
   - Não é culpa minha! - Eu rebati e ele respirou fundo. - Eu não queria isso.
   - Muito menos eu.Tem certeza que é meu? - Arregalei os olhos quando ele perguntou isso.
   - Desde que eu perdi minha virgindade você foi o único com quem eu transei, Min Yoongi.Não acredito que me perguntou isso. - Eu estava muito surpresa.
   - Desculpa, okay? Eu só não sei o que fazer.Droga. - Bateu contra o volante do carro - Meu pai vai me matar. - sussurro.
   - Os meus nem sabem que eu não sou mais virgem.
   - O que vai fazer? - Perguntou e eu escondi meu rosto com as mãos.
   - Eu não sei. - Limpei o rosto. - Eu não quero isso.Eu estou pensando em...tirar... - Disse não querendo falar aquela palavra se sete letras.Yoongi ficou quieto.Deduzi que ele estivesse considerando a idéia - Parece a coisa mais certa a se fazer.Eu não terminei  estudos, ano que vem você vai pra faculdade.Não quero atrapalhar você. - Disse e ele continuou quieto - Fala alguma coisa.
   - Eu não sei o que dizer.Claro que não é a coisa certa a fazer, mas parece ser a melhor. - Ele disse e vi uma lágrima cair de seus olhos. - Eu não quero ser pai.
  - Foi o que eu pensei. - Disse engolindo seco - Eu vou embora. - Coloquei a mão na porta do carro, mas ele segurou meu braço.
   - Se precisar...de alguma coisa. - Ele disse e eu só balancei a cabeça, saindo do carro e indo pra casa.
   Chorei o caminho todo.Por mais que a rejeição dele fosse esperada, eu sonhava que ele dissesse que ia ficar tudo bem, que poderíamos dar um jeito.Mas a verdade é que só tinha uma maneira daquilo acabar.
   Passei na casa da Liy, bati na sua porta, vendo sua mãe abrir.Subi direto pro seu quarto e entrei, vendo-a deitada em sua cama e escutando música.
   - Eu falei com Yoongi. - Disse e ela deu um pulo da cama.
   - E aí? - Perguntou e eu balancei a cabeça negativamente - O que vai fazer?
   - Eu vou tirar...
   - Você não pode fazer isso. - Me contrariou.
   - Não é você que vai ter que largar tudo para cuidar de um bebê! - Acabei dizendo alto e ela veio até mim, colocando a mão sobre a minha boca.
   - Quer que minha mãe escute, idiota?
   - Vou fazer isso com ou sem o seu apoio.
   - Então vai fazer sem. - Ela cruzou os braços e eu saí de seu quarto, batendo a porta com força.
  

______Notas finais_______

Eae amorinhas, gostaram do primeiro cap? Eu continuo ou n?

Game Over. I lose ♧ // BTS - Yoongi ~》Onde histórias criam vida. Descubra agora