Capítulo VI

57 4 13
                                    


Existem dois tipos de dor, a que te machuca e a que muda você.


Eu já tinha arrumado todas minhas coisas e desfeito minhas bolsas.Fiz uma nota mental de comprar alguns itens pra deixar aquele local mais aconchegante.Yoongi tinha falado que tiraria as ferramentas que tinha ali para deixar o espaço livre para mim.Percebi que as paredes tinham sido recém pintadas de branco e sorri internamente, pensando que Yoongi tinha se preocupado mesmo com o meu bem estar naquele lugar.
Ouvi um barulho na porta e vi Yoongi entrar:
- Tudo pronto? - Perguntou e eu assenti.Ele fez um sinal e eu o segui.Entramos na cozinha e pude ver seus pais ao lado da mesa de jantar.
Tive o cuidado de analisar tudo e sorri internamente ao contar quatro pratos sobre a mesa.Eu estava muito envergonhada por estar na frente deles e me escolhia atrás de Yoongi, mas então ele me puxou para frente, me apresentando para seus pais.
- Está é S/N.
- Obrigada por me deixar ficar aqui. - Gaguejei na tentativa de falar alguma coisa decente.
- Não tem que agradecer nada. - Yoongi murmurou pra mim.
- Sou Min Yang. - A mulher ofereceu seu aperto de mão e sorriu minimamente.Como se fosse obrigada a fazer isso.
- Min Chung-Ho. - O homem disse apenas acenando com a cabeça.Tudo ficou quieto e vi a mãe de Yoongi falar de repente, quebrando aquele silêncio perturbador.
- Vamos comer antes que esfrie. - Ela disse nos agitando e tomamos nosso lugar na mesa.
Coloquei meu prato e comecei a comer de cabeça baixa.Vez ou outra eles puxavam um assunto, mas nunca comigo.Não mencionaram a gravidez nenhuma vez e comi tudo calada.Me sentia invisível ali enquanto eles conversavam entre si.
Quando terminaram de comer, eu me ofereci para lavar a louça.Já estava morando de favor, não queria que pensassem que eu era uma preguiçosa mal agradecida.Min Yang não me deixou lavar, então a convenci que podia secar os pratos pelo menos.Ficamos apenas nós duas na cozinha e estávamos em silêncio, até que Yang falou algo.
- Quanto tempo de gravidez está? - Perguntou sem olhar para mim.
- Eu ainda não sei. - Respondi.
- Você precisa marcar um médico e iniciar o pré-natal. - Disse e eu assenti.Ela terminou de lavar tudo e secou as mãos, parando na minha frente. - Olha, eu vou ser sincera com você.Não gostei da idéia de ter você aqui.Só estou fazendo isso por Yoongi.
- Senhora, eu... - Tentei dizer, mas ela me cortou.
- Não espere compaixão de mim.Vocês foram irresponsáveis e agora tem que aprender com o erro de vocês.Eu não vou assumir o papel de sua mãe e muito menos bancar a vovozinha.Não vai ter minha ajuda para nada, eu já tive os meus filhos. - Senti um nó se formar em minha garganta por causa dessas palavras.Hoje foi o dia das surras.Estava cansada já.
- Eu entendo. - Disse engolindo o orgulho junto com o choro.Precisava aguentar, senão eu não teria nenhum outro lugar para ficar.
- Tenha uma boa noite. - Ela disse saindo da cozinha e me deixando sozinha.Eu me apoiei na pia e fechei os olhos com força, sentindo as lágrimas grossas descerem por meu rosto.
- _______________________________-

Boa noite amores, até amanhã, se gostaram não esqueçam de favoritar e me conte nos coments oq vcs acharan; bj bj, amo vcs 😍⚘

Game Over. I lose ♧ // BTS - Yoongi ~》Onde histórias criam vida. Descubra agora