Capítulo IV

67 7 12
                                    

O sono agora não é apenas sono, é uma fuga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sono agora não é apenas sono, é uma fuga.

Min Yoongi

Eu estava com medo.Pela primeira vez em minha vida eu estava com medo de algo.Eu estava completamente perdido e sem saber o que fazer.Confesso que fui um covarde, mas quando S/N contou que estava grávida, eu fiquei sem chão.Eu não queria ser pai.Ela parecia tão decidida que eu me senti um otário do lado dela.A garota que enfrentaria uma gestação na adolescência estava sendo mais corajosa do que eu, simplesmente o cara que a engravidou.
   Eu sempre insisti em sexo seguro.Eu era até um pouco paranóico em relação a isso, mas acabamos pisando na bola.E o pior que eu não podia nem contestar a paternidade, pois sabia que S/N não se envolvia com mais ninguém.Ao contrário de mim, que a cada semana estava com uma garota diferente.Droga!
   Ela disse que ia abortar.À primeiro momento pensei que isso seria bom.Ninguém ficaria sabendo e continuaríamos nossas vidas como se nada tivesse acontecido.
    Enterraríamos nosso erro junto com o feto e assim podíamos continuar sendo adolescentes normais.Até que essa idéia começou a me encomodar.Passei o dia pensando nisso e S/N parecia tão certa do que estava fazendo que eu simplesmente deixei acontecer.
   Acabei encontrando Liy, amiga de S/N, depois do colégio.Ela praticamente me colocando contra parede, me xingando de tudo quanto era nome.Disse que eu era um moleque sem vergonha, sem caráter e que se se S/N estava fazendo aquilo era porque eu não tinha dado apoio nenhum para ela.Me senti um lixo.
    Quando a encontramos no chão do banheiro pensei que ela morreria ali.Meus braços pareciam uma geletina de tão moles, mas consegui leva-la de lá.Chegamos ao hospital em  menos de dez minutos e quando o médico começou a fazer umonte de perguntas, eu tive que contar o que realmente tinha acontecido.Por pouco S/N não tinha se matado.Eles fizeram o possível e o impossível para mantelê-la bem e no fundo, eu estava aliviado.
   Eu estava na sala de espera quando os pais de S/N chegaram.Eles pareciam preocupados.Liy me lançou um olhar e apontou em direção ao quarto com a cabeça.Nós andamos até lá e acabamos escutando os gritos de seu pai.Liy me olhou assustada e eu apenas engoli a seco.Ele estava mesmo a expulsando de casa? Merda.Voltamos para a sala de espera e Liy continuava a me olhar assustada.
   - E agora? - Ela perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.Os pais de S/N saíram do quarto e foram embora.Entramos logo depois.
   - Sinto muito, mas minha mãe não me deixará  ser sua amiga depois de descobrir isso.Muito menoa te abrigar em nossa casa. - Liy disse pra S/N enquanto eu estava pensativo.

   Não queria ter que contar a verdade para ninguém, mas não podia abandona-la agora.Eu tinha que contar para os meus pais, mesmo sabendo que minha mãe podia ter um ataque do coração e meu pai poderia quebrar minha cara.

   - Eu posso pensar em alguma coisa.

   Quando cheguei em casa, meu pai estava na sala, assistindo ao noticiário.Ele tinha uma lata de cerveja na mão.Minha mãe estava sentada ao seu lado, mas lia uma revista de fofocas.Uma típica familia.
  
   - Demorou - Minha omma disse sem tirar os olhos da revista.
   - Estava no hospital. - Respondi baixo, mas fazendo-a levantar a cabeça para me olhar.
   - Hospital? O que aconteceu?
   - Eu não sei nem como contar isso pra vocês. - Eu disse e meu pai olhou pra mim.Ele desligou a Tv para prestar atenção em mim e eu percebi que estava muito ferrado.
   - O que foi? - Meu pai perguntou com a voz grossa.
   - Eu não queria que isso tivesse acontecido. - Confessei
   - O que você fez, Yoongi? - Minha mãe parecia aflita.
   - Está metido com drogas? - Appa perguntou e eu neguei.
   - Eu engravidei a garota com quem  eu estava saindo. - Disse seco e tentando não criar nenhum laço afetivo com essa frase.A realidade era que S/N era só a garota que eu tinha engravidado.
   - O QUE? - Minha omma gritou e vi meu pai arregalar os olhos.
   - Yoongi, você não fez isso. - Ele disse ficando furioso - Mas que merda, garoto! - Esbravejou - Não sabe o que é camisinha, não?
   - Foi um acidente. - Eu falei
   - Na hora tava gostoso não é? Aposto que nem lembrou da camisinha. - Ele jogou as palavras na minha cara.
   - Eu vou ser avó? Eu sou tão nova. - Omma disse perdida no seu próprio transe.
   - Os pais dela a expulsaram de casa.
   - E você quer trazer ela pra cá? Você mal tem responsabilidade com as suas coisas. - Meu pai disse.
   - Eu não vou cuidar de criança nenhuma, Yoongi.Ninguém mandou vocês fazerem a merda.Essa garota não tem juízo não?
   - A culpa não é só dela, Omma. - Respondi. - Temos a garagem.Eu dou um jeito lá e colocamos uma cama. - Sugeri, mas eles ficaram calados - Eu não posso deixá-la sozinha.
   - Você gosta dela, Yoongi? - Minha mãe perguntou e eu neguei com a cabeça.
   - Foi só um lance. - Respondi
   - Puta merda, Yoongi!!!! - Bufou, dando as costas. - Meu Deus, o que eu fiz de errado?? Santa Maria, dê juízo para esse menino! - Meu pai dizia, enquanto subia as escadas.
   - Eu não gostei da idéia e isso ainda não entrou na minha cabeça... - Omma disse e suspirou - Pode trazer a garota pra cá. - Disse por fim e eu a abracei, agradecendo a ela - Meu menino. - Ela sorriu fraco.
   - Me desculpe. - Senti que estava a decepcionando.
   - Depois conversamos, vou falar com seu pai. - Beijou meu rosto e saiu da sala, me deixando sozinho.Peguei meu celular e mandei uma mensagem no grupo dos meus amigos:

   Min Suga: Tenho que fazer uma faxina na garagem, no sábado.Quem não vir me ajudar vou jogar na internet as fotos de vocês pelados. c:

   Ri sozinho e logo veio as respostas.Eu tinha muitas fotos zoadas deles e sabia que era uma ótima ameaça.

   JungBiscoito: Chego aí que horas, hyung?
   Jiminie: Não vou, não me importo que espalhe as belíssimas fotos que tem do meu corpinho.
   KimTaeTae: Passo na casa do Jimin para pegar ele e depois nós vamos aí.
   Seok-Jin: Eu faço a comida. *u*
   KimPornozao: Eu levo a cerveja.
   HoseokHope: Levo minha beleza.c:.

________Notas finais__________

Proximo cap, daq a pouco
 

Game Over. I lose ♧ // BTS - Yoongi ~》Onde histórias criam vida. Descubra agora