Capítulo II

75 4 9
                                    

Eu sinto como se estivesse esperando por algo que não vai acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sinto como se estivesse esperando por algo que não vai acontecer.

   Eu acordei sem ânimo nenhum para ir ao colégio, mas eu tinha que ir.Não queria que meus pais suspeitassem de nada, e muito menos que resolvessem me levar ao médico.Eu disse que estava melhor e assim peguei o ônibus escolar.Vi Liy sentada no fundo do transporte, mas não fui até lá.
   Sentei em um lugar qualquer, longe dela.Estava chateada e muito triste mesmo por ela não me apoiar, mas independente de sua opinião, eu nunca teria esse bebê.
   Esbarrei com Yoongi nos corredores, mas ele passou por mim como se não me conhecesse.Ele me encarou, mas logo continuou seu caminho junto de seus amigos.Eu quis morrer ali mesmo.Almocei sozinha e assim permaneci durante todo o intervalo.
   Quando voltei para as últimas aulas, senti meu celular vibrar.Peguei discretamente pra não chamar atenção do professor e vi uma mensagem de Yoongi:
   Min Suga: Quando vai fazer?
   
   Percebi ao que ele se referia e digitei rápido.

   S/N: Hoje.
   Min Suga: Você tem certeza disso?Quer que eu compre alguma coisa pra você?
   S/N: Não preciso da sua ajuda, Yoongi.
   Min Suga: Não precisa falar assim.Querendo ou não, esse bebê também é meu!
  
   - A conversa está interessante, Senhorita S/A ( seu apelido )? - O professor perguntou do meu lado, me fazendo dar um pulo por causa do susto.Ele pegou o celular da minha mão e quando eu ia falar alguma coisa ele leu as mensagens.
   - Professor... - Meus olhos ameaçaram derrubar algumas lágrimas e ele me olhou com pena.
   - Você precisa falar com seus pais... - Ele disse baixo e eu neguei com a cabeça, sentindo uma lágrima descer.Ele suspirou e me devolveu o celular.Eu abaixei a cabeça e comecei a sentir todas as lágrimas presas sendo liberadas.Fiquei assim até o final da aula.
   Quando o sinal tocou, saí correndo pelos portões.Vi Liy tentando falar comigo, mas não dei idéia.Corri até a farmácia mais próxima e comprei umas plantas e uns pauzinhos de canela.Tinha pesquisado na internet e acreditava que aquilo daria um jeito.
   Agradeci mentalmente por meus pais estarem no trabalho e joguei minha mochila em qualquer canto.Coloquei uma panela no fogo com água e enquanto espera ferver, tomei um banho, trocando o uniforme por uma roupa mais leve.Coloquei todas as plantas e uns pauzinhos de canela na água fervente e esperei um pouco.
   Meu celular estava no bolso do meu short e não parava de tocar, indicando novas mensagens.Eu as ignorei porque sabia que podia ser Yoongi com alguma idéia idiota.Minha vontade era de matá-lo.No fundo, só queria que ele me abraçasse e dissesse que ia dar tudo certo, mas ele mesmo estava me empurrando para o abismo.Coloquei o chá em uma xícara e andei até o banheiro que tinha no meu quarto.Sentei no chão e bebi aquele líquido de uma vez.Agora era só esperar.Decidi pegar o meu celular insistente em meu bolso e vi as mensagens de Yoongi e de Liy:

   Suo-Liy: Unnie, por favor, não faça isso!
   Suo-Liy: Pensa no seu filho.
   Suo-Liy: Unnie? Me responde.
   Suo-Liy: Você vai se arrepender muito disso...

   Senti meus olhos se encherem de lágrimas e logo elas estavam rolando.Vi que tinha algumas mensagens de Yoongi e as abri:

   Min Suga: S/N? Eu estava pensando muito nisso...e precisamos conversar melhor.
   Min Suga: Não sei o que fazer.
   Min Suga: Fala comigo...
   Min Suga: Eu não queria isso, mas também não queria que tirasse a vida do nosso bebê.
   Min Suga: S/N?
   Min Suga: Me responde.
   Min Suga: Me perdoa...

   Eu não controlava mais o meu choro.Eu não queria ser uma assassina, claro que não.Se eu pudesse, nunca tiraria esse bebê, mas eu não tinha opção.Yoongi não assumiria, eu seria mau vista por todo colégio, meus pais me matariam e assim tudo iria por água a baixo.Eu não aguentaria tudo isso sozinha.
   Acabei me contorcendo de dor quando uma cólica se instalou no meu ventre.Eu me encolhi no chão do banheiro e chorei mais ainda.A cólica era chata e quanto mais o tempo passava, mais insuportável ela se tornava.Meu celular não parava de tocar e eu me encolhia cada vez mais naquele chão frio.Acabei gritando de dor quando a pontada que senti se tornou mais forte.Eu estava suando e me sentia fraca.

   - S/N? - Um grito veio do andar de baixo e eu me encolhi mais - Unnie? - Era a voz de Liy.Eu não consegui segurar meu grito de dor e vi minha visão embaçar.Tentei chamar por ela, mas minha voz não saía.
   - S/N? - Escutei uma voz masculina e reconheci imediatamente.Yoongi.

   Minha respiração estava ofegante e eu gritei de dor novamente.Um segundo depois, Yoongi arrombou a porta do banheiro, entrando em seguida:
   - S/N? - Ele parecia nervoso e o vi se abaixar do meu lado.
   - Dói muito, oppa. - Sussurrei e gritei mais uma vez.Agora, eu não enxergava mais nada...

  ___________Notas finais__________

Oie amores, estão gostando da fic? Faço a continuação? Vale a pena? O cap 3 e 4 sai ainda hj, a noite. 😃❤ Bjs

  

Game Over. I lose ♧ // BTS - Yoongi ~》Onde histórias criam vida. Descubra agora