Gente eeeeeeeeeeeeeeeee. Mill dscps por n ter postado ontem. É q eu e as minhas amigas estudamos a tarde inteira pra prova e aí n deu tempo de postar. Mas já vou avisando que o cap d hj tá bem tenso! Mas com aquela pitadinha de romance, sempre. Aproveite!
P.O.V Adrien
Acordei na manhã seguinte com um sorriso no rosto. Lembrei do dia anterior. Ah, nunca me diverti tanto numa noite só. Eu definitivamente iria fazer aquilo de novo.
-Adrien, acorda logo! Vai se atrasar para escola!- com isso, levantei num pulo. Plagg já veio com um pedaço nojento de queijo, mas eu não tinha tempo para pensar nisso. Me arrumei, desci as escadas e fui para o carro, que estava me esperando. Fui para a escola bem animado. Mal sabia eu o que estava por vir...
P.O.V MarinetteGraças à Tikki, consegui acordar cedo. Pela primeira vez em um século, achei. Cheguei na escola e Alya logo veio falar comigo.
-Iae garota. Como vai?- Disse ela me dando um abraço de lado
-Aí, levando a vida sabe?- Então começamos a rir. Conversamos por um tempo até que o sinal bateu para a aula. Porém, durante o trajeto até a sala, comecei a falar sobre um novo vestido e fiquei empolgada demais. Eu não prestei atenção e trombei em alguém. O pior era com quem eu tinha trombado e o resultado disso. Nem consegui ouvir Alya gritando "Cuidado!"...P.O.V Adrien
Cheguei na escola e Nino já estava lá. Nos cumprimentamos e conversamos até o sinal bater. Durante o trajeto, eu acabei me empolgando ao falar de um filme que assistimos que nem vi para onde estava indo e nem ouvi Nino gritando "Cuidado!". De repente, trombei no chão e caí com alguém em cima de mim. Mas não era só isso. Estávamos nos beijando. Sem querer, mas estávamos. Olhei quem era é não pensei duas vezes em aprofundar o beijo. Marinette.
P.O.V Marinette
Quando vi, quem eu estava beijando? Ninguém menos que Adrien (Fucking) Agreste. Quase me levantei na hora. Mas aí ele aprofundou o beijo e eu não resisti. E aquilo foi ainda melhor do que eu sonhei. Era como se nossos lábios fossem feitos um para o outro. Línguas se intercalando, explorando cada canto da boca um do outro. E lá ficamos por um tempinho. Se beijando, no chão, na frente de todo mundo, eu em cima dele. Maravilha né? Nem ouvia Alya gritando de felicidade e tirando uma foto, ou o Nino deixando o óculos cair no chão, ou o choque da Sabrina. Só que o beijo acabou rápido demais na minha opinião. A gente olhou um no olho do outro, coramos e nos levantamos rapidamente, murmurando desculpas, abaixando a cabeça e indo pra sala. Só que quando fui continuar a ir ao meu destino, senti uma mão na minha bochecha com grande impacto e bati a cabeça na parede. Dos dois lados aquilo doeu. Quando fui ver meu agressor, Chloe.
Bom genten, o cap foi esse, com las polêmicas e um bjos yayyyy. Mil desculpas novamente e até o próximo cap. Bjosssssss e até até 😍😍😍😍😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
EverChange
RomanceO amor é complicado. Já não bastasse isso, Adrien e Marinette tem que lidar com algo ainda mais perigoso. E não é a ameaça de Hawkmoth. Onde Marinette e Adrien percebem que não estão quebrados, apenas retorcidos. E que vão precisar muito um do outro...