N É CAP, BRUNA?! VAI PRA PUTA Q PARIU SE FUDER!
Eu sei galerinhan. Eu sou uma decepção de autora. Aliás, agora meu apelido pra vcs é oficialmente ShipperGirl. Ok?
Dito isso quero q vcs saibam d algumas coisas, q estão atrasando a fic.
1° e mais importante: eu sou preguiçosa para o C A R A L H O.
2°: Eu tô com pouco inspiração, pelo fato de eu ter me distanciado um pouco do Miraculous Fandom (n sai, claro. Mas tem tanto fandom novo na minha vida q mds)
3°: Faz tempo q eu n leio fanfic d Miraculous, ent perdi um pouco da personalidade de cada um. Mas esse pode ser facilmente consertado, com mt prazer de minha parte 😅.
4°: Eu... admito q... eu meio q esqueci um pouco como escrever hetero relacionamentos. (Cm anssim?!) É q as minhas últimas obsessões, tem sido ao redor de Gay Ships. Ou seja, o pessoal q eu mais shippo e presto atenção, é menino com menino (TD CULPA DE YURI ON ICE E VOLTRON. RECOMENDO, MAS DEPOIS DE ENTRAR, N TEM SAÍDA!). Ent, ainda é meio estranho pensar em relacionamentos entre menino e menina. Mas calma, q tbm dá pra melhorar 😅😅😥.
5°: O 8°ANO É O INFERNO NA TERRA, MEU SENHOR DO PÃO DE QUEIJO GLITTERINADO!!! EU TENHO O TRIPLO DE LIÇÃO Q EU TIVE A MINHA VIDA INTEIRA E OS TRABALHOS ESTÃO DE LASCAR! FORA Q A PORRA DOS PROFESSORES SÓ QUEREM ME IRRITAR E DIFICULTAR A VIDA MINHA E DOS MEUS COLEGAS! É INACREDITÁVEL!
6°: Uns problemas mentais q eu tinha quando eu era menor estão voltando, com força total. E tá mt difícil lidar com eles.
Massss, eu acho q com esse feriado, eu consegui relaxar o bastante pra poder encarar a vida q me espera.
Eu vou tentar superar a falta de tempo e a minha sede por ler fanfics, pra poder dar uma luz ao dia de vcs. Acreditem ou n, o q realmente me faz continuar a fic, msm depois de td, foram vcs, pssoas lindas e maravilhosas e incríveis q usam seu tempo em ler isto.
Espero q vcs entendam, e tenham um pouquinho mais de paciência. Se td der certo, provavelmente Terça-Feira, eu lhes darei um Update. N prometo nada, mas fica ai a proposta. Se quiserem me mandar alguma mensagem de melhora ou alguma crítica, ou só msm falar cmg, sinta-se à vontade, vou responder assim q puder, o mais rápido possível.
OBS: Eu parei de fazer lição pq eu queria escrever pra vcs. Eu estou atrasad com toda esta merda, ent estou prontamente F U D I D A. Mas ok, pq estou me sentindo melhor em relação à vcs.
Dscp novamente e até o próximo cap. Bjosssssss e até até! 😚 😚 😚 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
EverChange
RomanceO amor é complicado. Já não bastasse isso, Adrien e Marinette tem que lidar com algo ainda mais perigoso. E não é a ameaça de Hawkmoth. Onde Marinette e Adrien percebem que não estão quebrados, apenas retorcidos. E que vão precisar muito um do outro...