Aproveitem! Só digo isso mesmo, rsrs. Amo vcs!!!!
.
.
.
P.O.V MariO abraço que me envolvia ficara mais forte. Uma paz que eu nem sabia que existia me percorreu. Eu não me sentia tão calma a muito tempo. Mas aí a ficha caiu de novo, e eu percebi que quem tava me agarrando daquele jeito era ninguém menos que Adrien Agreste, e é óbvio que eu comecei a surtar.
Minhas bochechas estavam queimando, mas eu não senti que precisava sair dali. Tava tão bom... E depois de tudo que aconteceu no banheiro- nada inapropriado, vocês viram! - algo em mim mudou. Adrien não era mais aquela figura distante que eu idolatrava, mas meu amigo. Meu melhor amigo. E... e só isso. Eu não sabia bem, na verdade. Assim como Chat Noir.
Mas assim que Chat entrou em minha mente, me entristeci um pouco. Com a Ladybug, ele não era mais tão... jovial e brincalhão. Mas com a Marinette ele era. E honestamente, eu me perguntava o porquê. Faria questão de saber. Eu... sentia falta. Daquele Chat.
Como vocês podem ver, eu me perdi nos pensamentos, tanto que nem ouvi Adrien me chacoalhando e quase gritando meu nome, com certo desespero.
- Mari! Mari, acorda!
Reagi como se tivesse levado um choque. Ou talvez eu tenha levado.
- Uh... O que? O que... aconteceu? Eu apaguei?
Adrien coçou a nuca, parecendo perturbado.
- Você e a Chloe estavam discutindo. E você quase foi pra cima dela. Eu te segurei e você desmaiou. Basicamente isso.
- Ah... M-me desculpa, não queria causar confusão. - envergonhada, comecei a me encolher.
- N-não! Fica tranquila. Ta tudo certo. Sempre que você precisar, pode me chamar. A não ser que eu esteja ocupado com algum ensaio ou alguma aula ou algo do tipo- ele mesmo começou a corar - mas pode chamar! Somos melhores amigos. Sempre vou estar aqui por você.
Sorri, feliz com as palavras de Adrien. Mas algo se tornou amargo, de repente.
Melhores amigos.
Respirei fundo e arrumei coragem.
- Adrien, sobre aquele... beijo... q-que foi completamente acidenta- antes que eu pudesse terminar, ele pareceu tão envergonhado quanto eu, e falou por si só
- Acidente! Isso! Foi isso que aquilo foi, não que tenha sido algo ruim, foi incrível na verdade, mas minha intenção não era fazer algo que você não queria, eu juro que não tava olhando e eu espero que você possa- e então eu o cortei, o abraçando forte.
- Eu sinto o mesmo.
P.O.V Adrien
Tudo estava acontecendo rápido demais, e quando eu me dei conta, meio que confessei o que sentia para Marinette. Claro, ela confessou que sentia o mesmo e aquilo foi o suficiente para mandar minha mente para overdrive, mas fora fácil demais. Queria que Mari gostasse de todos os meus lados. Mas não queria perdê-la. Quieto por alguns segundos, tomei minha decisão.
Adrien já conseguiu. Mas agora Chat Noir vai conquistá-la. E só assim, vou tê-la por completo.
Sorri, determinado, e me afastei para segurar seu rosto em minhas mãos. Ansioso, lhe dei um selinho, sem conseguir me conter.
- Então sabe o que vai acontecer agora. Provavelmente mais do que eu.
Se possível, ela pareceu ficar ainda mais vermelha. Me dei um tapa mentalmente por não ver isso antes.
- Adrien, eu-
E uma buzina tocou.
Por instinto, ambos olhamos. E para nosso pesar, era minha limousine, que veio me buscar. A última coisa que queria era ir, mas não podia ir contra as ordens do meu pai. Olhei para Mari pronto pra me desculpar, mas ela sorriu docemente, já de pé e arrumando suas roupas.
- Vai. Você não pode se atrasar.
Com o coração apertado, a abracei, e saí correndo. Ao entrar no carro, pensei já no que faria mais tarde.
O gatinho tinha que visitar sua princesa.
.
.
.
Bom meus consagrados. Inspiração bateu e um capítulo longo nasceu! Os comentários me ajudaram muito a me incentivar, me deram forças pra continuar. Claro, talvez demore outro século pra atualizar, mas eu to determinada a tentar. Bjos bjos e até o próximo cap ♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
EverChange
RomanceO amor é complicado. Já não bastasse isso, Adrien e Marinette tem que lidar com algo ainda mais perigoso. E não é a ameaça de Hawkmoth. Onde Marinette e Adrien percebem que não estão quebrados, apenas retorcidos. E que vão precisar muito um do outro...